BRASILEIRÃO

Corinthians empata com Bahia e mantém série invicta

Corinthians empata com Bahia e mantém série invicta
29/07/2012 17:30 - Terra


E um jogo que não empolgou nenhuma das torcidas que compareceram ao Estádio do Pituaçu, na tarde deste domingo, Bahia e Corinthians empataram por 0 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Corinthians ampliou para cinco a série de partidas invicto na competição.

Com o empate, o clube alvinegro ultrapassa o Flamengo, chega aos 16 pontos e assume a décima colocação. O próximo desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro será contra o vice-líder Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. O duelo marca o reencontro entre os times após a classificação dos paulistas com um gol de Paulinho aos 43min do segundo tempo no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O resultado impede o a equipe tricolor de se distanciar da zona de rebaixamento. Os comandados de Caio Júnior somam 12 pontos, dois pontos acima da degola. Antes de voltar ao Brasileiro para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre, o Bahia concentra suas atenções na estreia da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, a equipe recebe o São Paulo, às 21h50 (horários de Brasília), pela segunda fase da competição continental, no Pituaçu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".