Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Brasileirão

Corinthians empata com Bahia e mantém série invicta

29 JUL 2012Por Terra17h:30

E um jogo que não empolgou nenhuma das torcidas que compareceram ao Estádio do Pituaçu, na tarde deste domingo, Bahia e Corinthians empataram por 0 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Corinthians ampliou para cinco a série de partidas invicto na competição.

Com o empate, o clube alvinegro ultrapassa o Flamengo, chega aos 16 pontos e assume a décima colocação. O próximo desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro será contra o vice-líder Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. O duelo marca o reencontro entre os times após a classificação dos paulistas com um gol de Paulinho aos 43min do segundo tempo no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O resultado impede o a equipe tricolor de se distanciar da zona de rebaixamento. Os comandados de Caio Júnior somam 12 pontos, dois pontos acima da degola. Antes de voltar ao Brasileiro para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre, o Bahia concentra suas atenções na estreia da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, a equipe recebe o São Paulo, às 21h50 (horários de Brasília), pela segunda fase da competição continental, no Pituaçu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também