COPA LIBERTADORES

Corinthians e Santos decidem vaga na final

Corinthians e Santos decidem vaga na final
20/06/2012 07:37 - DA REDAÇÃO


Pela segunda vez na história, o Corinthians tem a chance de chegar a uma final de Copa Libertadores. Fracassou em 2000, diante do Palmeiras, e desta vez depende de um empate contra o Santos depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro. A partida de volta será às 20h50min (MS), no Pacaembu.

A principal esperança do único time invicto na competição é sua forte defesa, a menos vazada até aqui, com dois gols sofridos – o último foi na penúltima rodada da fase de grupos, em jogo contra o Nacional-PAR. Se sua rede não for balançada de novo, a exemplo do que ocorreu nos últimos seis compromissos pelo torneio (cinco no mata-mata), a torcida finalmente poderá comemorar a inédita classificação.

Já o técnico Muricy Ramalho alertou seus comandados para não confundirem raça com afobação, mantendo a inteligência e a “cabeça fria” para que o Santos possa apresentar o seu melhor futebol, visando reverter a vantagem corintiana.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".