terça, 17 de julho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians e Cruzeiro jogam para manter chances de título

13 NOV 2010Por São Paulo00h:00

O técnico Tite definiu como finais todas as partidas do Corinthians sob o seu comando no Campeonato Brasileiro. O jogo de hoje, às 18h30min (MS), no Pacaembu, justifica bastante o discurso do treinador. A equipe dele e o Cruzeiro de Belo Horizonte disputam de maneira acirrada o título nacional, a quatro rodadas do término da competição.

Corinthians e Cruzeiro estão com o mesmo número de pontos, somam 60 cada no Brasileirão, mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols.

Embora tenha enfrentado dificuldades para dormir nos dias que antecederam o encontro com o Cruzeiro (até correu para conter a ansiedade), Tite não chega a tirar da briga pelo título o time que for derrotado neste final de semana.

Corintianos e cruzeirenses, no entanto, concordam que não é a hora de se preocupar com o líder Fluminense. "O melhor a fazer é ganhar os nossos pontos, pois o Fluminense não vai ganhar todas até o final", disse o atacante Ronaldo.

"Não pode faltar nada em uma decisão como essa, contra o Corinthians. Devemos nos focar exclusivamente nela", ordenou o técnico Cuca.

Pelo Corinthians, Tite não sentirá a falta de nenhum titular. Até o atacante Jorge Henrique se recuperou de lesão e voltará a figurar no banco de reservas. A escalação será a mesma utilizada na vitória sobre o São Paulo, na rodada passada.

"A força do grupo pode ser o nosso diferencial nessa reta final", comemorou o treinador.

Já o Cruzeiro terá como novidade a presença do atacante Wellington Paulista, curado de entorse no joelho direito. O volante Fabrício, ex-Corinthians, também estará de volta, depois de cumprir suspensão.

Um forte esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar para evitar e tumultos e principalmente o confronto entre torcedores nas proximidades do estádio.

Leia Também