Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Corinthians descarta subir proposta por Luis Fabiano

18 JAN 2011Por folha online18h:24

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade Souza, afirmou nesta terça-feira que o clube não irá fazer uma nova proposta ao Sevilla para contratar o atacante Luis Fabiano.

Na primeira investida, na semana passada, o clube do Parque São Jorge ofereceu ao time espanhol 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 16 milhões) para contratar o jogador. O valor foi recusado pelo clube espanhol.

"O Corinthians fez uma oferta formal ao Sevilla. Eles responderam que o valor era insuficiente. O valor é de conhecimento de todos, é de 7 milhões de euros. Agora estamos aguardando um posicionamento diferente, talvez eles mudem de ideia, mas acho isso difícil porque eles gostariam de obter um valor por perto de 12 milhões de euros", afirmou Roberto de Andrade Souza em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"O valor que o Corinthians mandou não vai subir nada e se eles também não chegarem ao valor que o Corinthians quer, acho difícil o negócio acontecer", acrescentou o dirigente corintiano.

Além do Corinthians, a Juventus-ITA também já mostrou interesse por Luis Fabiano. Nesta terça-feira, o jornal italiano "Corriere dello Sport", publicou que o clube de Turim está interessado em Luis Fabiano. O empresário do jogador, Jose Fuentes, declarou ao periódico que o atacante está "aberto" para a transferência e que a Juventus é "um grande clube".

Na reportagem, o diretor esportivo do clube italiano, Giusseppe Marotta, afirmou que vai continuar trabalhando na "sombra" e até o "último instante" para conseguir contratar o jogador por empréstimo.

No Twitter, Luis Fabiano afirmou hoje que "falta pouco" referindo-se ao seu futuro. "Falta pouco...Se Deus quiser vai dar tudo certo", escreveu o jogador em sua página no microblog, sem citar nomes de clubes.

Luis Fabiano também foi especulado no Milan (ITA), Real Madrid (ESP) e no Tottenham (ING).

Leia Também