Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Campeonato Paulista

Corinthians de olho na contratação de Hernane

24 MAR 2011Por futebolinterior15h:20

Um dos principais destaques do Paulista na vitória desta quarta-feira sobre o São Paulo, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, o atacante Hernane dificilmente irá continuar no Jayme Cintra na sequência da temporada. O Corinthians já teria demonstrado interesse em sua contratação.

atacante chegou a ser observado por um dos auxiliares do técnico Tite, que estava analisando o São Paulo, próximo adversário do Timão. No entanto, Hernane acabou despertando o interesse e foram procurados detalhes sobre uma possível transferência.

"Isso é normal acontecer, os clubes estão sempre buscando opções para se reforçar, mas trato tudo com muita calma, porque o caminho do Vanderlei é longo. Ele deve focar somente no Paulistão", afirmou o representante do jogador, Sérgio Vertello.

Enquanto isso, o atacante garantiu estar focado apenas nas próximas rodadas do Paulistão e quer ajudar o Galo do Japi a conquistar a classificação para a próxima fase. Mesmo assim, Hernane deixou claro que quem vai cuidar de uma possível negociação é seu empresário e os clubes envolvidos.

"Meu futuro é o Paulista de Jundiaí. Não me preocupo com transferência, isso é coisa para o meu empresário e os clubes decidirem. Eu sou exigente com o meu desempenho em campo e procuro honrar a camisa que estou vestindo sempre. Mas agora, só quero saber de descansar, porque no final de semana temos outro jogo muito difícil", despistou o artilheiro, que marcou seu terceiro gol no Paulistão.

Recentemente, o Corinthians acertou a contratação do jovem Nenê Bonilha, que se destacou no Paulista já no ano passado, mas pouco tinha atuado nessa temporada, pois vinha se recuperando de uma lesão. Agora, o jogador está treinando com o restante do elenco e a espera de uma oportunidade com o técnico Tite.

Leia Também