Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Corinthians contrata Douglas, rebaixado pelo Guarani

5 MAI 2011Por futebolinterior01h:51

Sem oportunidades no time titular do Guarani, o atacante Douglas, fruto das categorias de base do clube, está de malas prontas. O jovem jogador, de apenas 17 anos, assinou contrato com o Corinthians por três anos.

O jogador assinou contrato com o clube por três anos. Os valores não foram divulgados, mas o Timão adquiriu 80% dos direitos e o grupo DIS adquiriu o restante. A princípio Douglas, que estava sendo observado por Tite, chegará para jogar pela categoria sub-20 do clube paulistano.

Mesmo com a pouca idade, Douglas atuou em três partidas do Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória, foi titular, mas acabou sendo substituído ainda no intervalo. Depois entrou na segunda etapa contra Fluminense e Grêmio, as duas últimas partida do Bugre na elite do Brasileirão.

Ao lado de Pablo, Léo Citadini e Diogo, todos atacantes, Douglas foi uma das "soluções" encontradas por Vágner Mancici para tentar manter o Guarani na primeira divisão. Porém, como era esperado, os jogadores não funcionaram e o Bugre acabou rebaixado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também