Terça, 20 de Fevereiro de 2018

reforço

Corinthians busca Alex, ex Inter

22 FEV 2011Por r715h:17

Mesmo avesso a divulgar os nomes dos jogadores que estão em sua lista de reforços para a sequência da temporada, o técnico Tite não negou quando questionado se o meio-campista Alex, ex-Internacional, e hoje no Spartak, da Rússia, preenche os requisitos desejados por ele. 

- O Corinthians precisa se fortalecer. Já precisava antes e, agora, com as saídas, mais ainda. Quero um meio-campista que possa marcar e também criar, que faça uma dupla função. É difícil para eu falar [sobre o Alex], mas ele é um grande jogador. 

Tite evitou comparar o canhoto, que também atua como lateral-esquerdo e segundo volante, com Elias, que foi negociado com o futebol espanhol, mas matou as saudades do Corinthians em visita ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça (22). 

Através de nota oficial, porém, Alex garantiu não está negociando sua volta ao Brasil. 

- Fico feliz por ter meu nome bem aceito no Brasil, mas não estou negociando com nenhuma equipe, como algumas pessoas têm inventado pelo Twitter, se fazendo passar por mim. São muito pequenas as chances de deixar o Spartak Moscou nesse momento. Tenho competições para disputar aqui na Rússia, como a Liga Europa, e minha cabeça está voltada somente para esses compromissos. 

Leia Também