Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

Corinthians acerta mais um patrocínio até o fim do ano

6 MAI 2011Por Estadão05h:30

Assim como seus principais rivais, o Corinthians também terá até o final do ano a marca de uma escola de idiomas em seu uniforme. Nesta quinta-feira, o clube alvinegro apresentou a Fisk como sua nova patrocinadora, estampando a logomarca na barra da camisa corintiana, tanto na frente quanto nas costas.

Recentemente, São Paulo e Palmeiras também já haviam fechado acordos parecidos. A manga da camisa tricolor estampa a marca Yázigi, enquanto a barra frontal da camiseta alviverde tem o logo da Skill.

O Corinthians, porém, garante que fechou o "maior patrocínio esportivo da história no setor de ensino". O acordo, que já havia começado com ações pontuais nos jogos contra Oeste e Palmeiras, segue até o final do ano, de acordo com o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

O contrato prevê ações que ultrapassam as quatro linhas. "Eles estarão nas camisas dos jogadores, mas teremos programas de ativação de marca, como aulas no Parque São Jorge, professores ensinando nossos jogadores e treinando os funcionários do nosso estádio para a Copa do Mundo", explicou o diretor corintiano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também