Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Corinthians acerta com lateral Weldinho, do Paulista

22 ABR 2011Por folha01h:30

O lateral direito Weldinho, que defendeu o paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista, vai reforçar o Corinthians no Campeonato Brasileiro --que começa no dia 22 de maio para o time alvinegro.

Weldinho, 20, assinou contrato com o Corinthians até junho de 2015 e ainda não há data oficial para sua apresentação, segundo a assessoria de imprensa do time de Parque São Jorge.

Com a chegada do reforço, o técnico Tite ganha sua terceira opção para o setor --que já conta com Alessandro e Moacir.

A apresentação do novo reforço do Corinthians depende da confirmação da participação do Paulista no Torneio do Interior --o que deve ocorrer no próximo fim de semana.

Para se classificar, o Paulista precisa torcer por uma vitória da Ponte Preta, Mirassol ou Oeste nas oitavas de final do Paulista.

Ainda contamos com os dois atletas para a disputa do Torneio do Interior. Vamos aguardar a definição dos jogos no final de semana e só depois disso os dois serão liberados", declarou Djair Bocanella --presidente do Paulista-- ao site do clube.

Weldinho é o segundo reforço corintiano no ano vindo do Paulista. Antes, o volante Nenê Bonilha já havia sido contratado junto ao time de Jundiaí.

Leia Também