Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

sigilo

Corinthians acerta com atacante misterioso

18 MAI 2011Por Gazeta Esportiva13h:00

O Corinthians já encontrou um substituto para Dentinho, vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O gerente de futebol Edu Gaspar revelou nesta quarta-feira que o clube anunciará em breve a contratação de um novo atacante, que atua no futebol brasileiro, mas manteve o nome do reforço em sigilo.

"A posição de atacante está acertada. Devemos trazer mais um jogador para o setor, com quem já temos algo bem evoluído. Isso está sendo visto com calma. Teremos novidades em breve", avisou Edu, que abriu um sorriso ao ser questionado sobre a identidade do atacante misterioso. "Aí seria falar demais", disse.

A prudência de Edu não é sem motivo. O presidente Andrés Sanchez havia confirmado a contratação do atacante Gilberto, que estava no Santa Cruz, logo após o Corinthians perder o título do Campeonato Paulista para o Santos. Dois dias depois, o Internacional atravessou a negociação e ficou com o atleta.

Atualmente, o técnico Tite conta apenas com Liedson e Willian como opções para o ataque. Adriano só estará recuperado de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro, Dentinho foi para o futebol ucraniano, Jorge Henrique se tornou armador, e Edno tem sido preterido.

"Temos o Liedson, o Adriano, o Willian... São jogadores importantes. Acho que estamos bem servidos no ataque. Falta chegar mais um atleta para repor perdas e compor o nosso elenco", reforçou Edu.

O reforço mencionado pelo gerente de futebol poderá ter o seu nome divulgado pelo Corinthians ainda nesta quarta-feira. Segundo Edu, trata-se de um jogador conhecido pelo público.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também