Terça, 20 de Fevereiro de 2018

ESPORTE

Corinthians abre as portas para protesto e torcida pede cabeça de quatro jogadores

15 OUT 2010Por FOLHA ONLINE17h:01

A diretoria do Corinthians abriu os portões do CT Joaquim Grava nesta sexta-feira para a torcida fazer protestos contra a má fase do time, que não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro.

Carregando faixas com dizeres como "Jogadores inúteis" e "O Timão não precisa de vocês", cerca de 70 torcedores foram liberados para entrar no local para pedir a "cabeça" dos jogadores Souza, Alessandro, Thiago Heleno e Moacir. Neste momento, eles estão em uma reunião com o meia Elias, o capitão William e o lateral Roberto Carlos, além do diretor de futebol do clube, Mário Gobbi.

Os torcedores querem cobrar explicações do atacante Souza, por exemplo, que ironizou os vascaínos em São Januário, na partida da última quarta-feira, fazendo um gesto característico de uma das torcidas uniformizadas do rival São Paulo.

A intenção do atacante, na ocasião, era fazer o gesto de uma das principais organizadas do Flamengo. Porém, o gesto é o mesmo dos são-paulinos, o que desagradou os corintianos. O clube já sabia da intenção dos torcedores de ir ao CT, já que a primeira investida ocorreu na manhã desta sexta --acabou em vão, já que não havia treinamento

Leia Também