Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

SEM JOGAR

Corinhians apresentará Adriano hoje à torcida

10 ABR 2011Por gazeta press00h:01

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, que a apresentação do atacante Adriano à torcida corintiana acontecerá neste domingo antes da partida contra o São Caetano, marcada para começar às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Contratado no fim de março pelo Corinthians, Adriano vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra no último dia 31, quando foi apresentado oficialmente ao novo clube no Centro de Treinamento Joaquim Grava. No entanto, o evento foi restrito à imprensa, sendo que a entrada de torcedores não foi permitida.

Se recuperando de uma lesão no ombro direito, Adriano só deve estar apto para atuar pelo Corinthians no dia 22 de maio, quando o Timão estreia no Campeonato Brasileiro em partida contrao Coritiba fora de casa.

Um dia antes, em 21 de maio, o Imperador completará um ano sem marcar gol em jogos oficiais, já que o seu último tento ocorreu quando atuava pelo Flamengo em uma partida contra a Universidad do Chile, pela Copa Libertadores da América de 2010.

Leia Também