Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

TROCA DE BANDEIRAS

Coreia do Norte ganha jogo marcado por gafe

25 JUL 2012Por terra16h:04

Em jogo marcado por gafe da organização local, que errou a bandeira da Coreia do Norte no telão ao mostrar a flâmula da Coreia do Sul, o time asiático superou o stress causado pela falha e venceu a seleção da Colômbia por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Hampden Parl, somando seus primeiros três pontos no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Após o erro no placar eletrônico, as norte-coreanas ficaram nos vestiários e quase abandonaram o confronto, mas retornaram ao gramado atrasando a partida em alguns minutos. O episódio causou embaraço à organização dos Jogos Olímpicos, que pediu desculpas formais à Coreia do Norte. No jogo, o time asiático foi superior desde o princípio diante da Colômbia e conseguiu o gol ainda no primeiro tempo, em jogada de Song Hui Kim. A norte-coreana fez o tento de seu país aos 39min da etapa inicial, em vantagem que permaneceu até a mesma Kim ampliar o placar, aos 45min do segundo tempo.

Agora, a Coreia divide a liderança do Grupo G com os Estados Unidos, que possuem o mesmo saldo de gols já que venceram a França por 4 a 2 também nesta quarta-feira. As americanas e as asiáticas são as favoritas a se classificarem na chave. As coreanas voltam a campo no próximo sábado, quando terão pela frente a seleção da França, às 15h45 (de Brasília). Já a Colômbia enfrentará um difícil desafio diante dos EUA no mesmo dia, mas às 13h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também