Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Copa MS

Copa MS segue hoje com mais dois jogos

24 OUT 2010Por JACKSON PEREIRA09h:30

Duas partidas movimentam hoje a segunda rodada da Copa MS de Futebol, competição organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e que garante ao campeão o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D em 2011.

No Estádio Loucão, em Maracaju, às 16h, o time da casa estreia no torneio contra o Cene, que na primeira rodada venceu a Portuguesa por 3 a 0. "Estamos prontos para a Copa MS, pois conseguimos manter o elenco que ficou em segundo lugar na série "B" do Estadual e que garantiu nosso acesso à primeira à divisão. Além disso, contratamos novos jogadores e nosso time ficou ainda mais forte", garantiu o técnico do Maracaju, Adriano Vasquez.

Para tentar contar com o apoio do torcedor, a diretoria do Maracaju anunciou que todos que forem ao estádio participarão, logo após o jogo, de um bingo que vai oferecer quatro prêmios em dinheiro entre R$ 200 e R$ 1 mil.

A outra partida da rodada é um duelo entre clubes da Capital. Às 16h, no Estádio Morenão, a Portuguesa tenta se reabilitar da derrota na estreia contra o Campo Grande, que na primeira rodada foi derrotado pelo Corumbaense por 2 a 0. (JP)

Leia Também