Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

esporte

Copa do Mundo de Rugby será transmitida em 3D

25 ABR 2011Por TERRA06h:18

A Copa do Mundo de Rugby 2011, que vai acontecer na Nova Zelândia de 24 de setembro a 5 de novembro, será transmitida em 3D. O anúncio veio com a oficialização da compra dos direitos de transmissão pelo canal neozelandês 3D Live.

Apesar da importante novidade, os jogos transmitidos em três dimensões serão somente as semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final. Na Austrália e na Nova Zelândia, esses jogos serão transmitido também no cinema pela 3D Live.

"A tecnologia 3D propõe uma nova perspectiva. Você realmente se sente nas arquibancadas do estádio. É uma experiência muito próxima de estar dentro de uma partida de verdade", disse o diretor da 3D Live, Ronel Schodt.

O rugby é um esporte de pouca popularidade no Brasil. A seleção brasileira inclusive não conseguiu se classificar para a copa. O esporte inglês, que é jogado principalmente com as mãos, é considerado uma variação do futebol. A bola, em vez de ser redonda, é oval.

Apesar da popularidade altíssima em muitos países, especialmente de língua inglesa, a falta de tradição no Brasil chegou a ser tema de uma propaganda bem-humorada de uma marca esportiva.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também