Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CBF

Convocação da Copa será em casa de shows

3 MAR 14 - 16h:17FOLHAPRESS

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai inovar e fará a convocação para a Copa do Mundo em uma casa de shows no Rio de Janeiro, no dia 7 de maio.

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará os 23 eleitos para defender o Brasil na Vivo Rio, uma casa de espetáculos para 5 mil pessoas localizada no aterro do Flamengo.

A telefônica Vivo, que dá nome à casa de show, é uma das patrocinadoras da CBF e já emprestou sua sede no Rio para a convocação que Felipão fez para o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul (14h de Brasília).

Segundo a CBF, serão credenciados entre 400 e 500 jornalistas para acompanhar a convocação e, por isso, foi feita a escolha por uma casa de shows que comporta muitas pessoas e possa receber aparato tecnológico das televisões que transmitirão a convocação e depois a entrevista coletiva ao vivo.

Não haverá espetáculo, apesar do local escolhido. Apenas o tradicional anúncio dos jogadores e a entrevista de Felipão e do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

Em 2010, o técnico Dunga convocou os 23 jogadores para a Copa da África do Sul em um hotel na Barra da Tijuca, mas houve superlotação do local, o que na época até assustou a funcionários da CBF. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos
BRASILEIRÃO

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

CONVIDADO PARA PALESTRAR

Bretas barra viagem de Temer a Oxford

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Normas para todos"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião