Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

futebol

Contundido, Pato é liberado da Seleção; Nilmar não treina

24 MAR 2011Por terra18h:17

O atacante Alexandre Pato viajou a Londres, mas não participará do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no próximo domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium. O jogador foi liberado pelo médico Rodrigo Lasmar após avaliação realizada nesta quinta-feira, dia da apresentação brasileira no Hotel Dorchester, na capital inglesa.

Alexandre Pato sofreu uma entorse no tornozelo direito em partida pelo Milan. Por conta da possibilidade de ficar sem o atacante, o técnico Mano Menezes convocou de última hora o jovem Leandro Damião, do Internacional.

Também lesionado, o atacante Nilmar não treinou e foi direto para o Hotel para ser avaliado. O jogador do Villarreal teve problemas no voo para Londres e não vai participar do treino desta quinta no Loftus Road Stadiuum, de propriedade do Queen's Park Rangers Stadium.

Jonas teve o mesmo problema que Nilmar, mas deve integrar os trabalhos com o grupo comandado por Mano Menezes, mesmo que com algum atraso.

Os demais jogadores se apresentaram ao longo do dia. O destaque fica por conta das voltas do lateral Maicon, do zagueiro Lúcio e do meio-campista Elano à Seleção.

Leia Também