Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Controlador de voo deve depor na segunda sobre acidente em Minas Gerais

Controlador de voo deve depor na segunda sobre acidente em Minas Gerais
05/08/2012 20:00 - band


Está previsto para esta segunda-feira o depoimento do controlador de voo que estava trabalhando no dia do acidente aéreo que matou oito pessoas em Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais.O funcionário foi identificado pela Policia Civil na última quinta-feira.

Outras duas testemunhas do acidente deveriam ter sido ouvidas na sexta-feira, mas elas não compareceram à delegacia e os depoimentos foram adiados.

O caso
O acidente ocorreu no último dia 28 de julho, quando um avião bimotor que levava o presidente da Vilma Alimentos, o filho dele, e outros executivos e funcionários da empresa, caiu próximo ao aeroporto.

Eles saíram de Belo Horizonte para participar de uma convenção em Juiz de Fora. Todos que estavam a bordo morreram.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...