Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PERMANÊNCIA

Contrato de Ronaldinho é o mesmo de 2013

12 JAN 14 - 15h:50TERRA

A permanência de Ronaldinho no Atlético-MG foi o primeiro grande "anúncio" do Atlético-MG para a temporada e principal fonte de esperança para a torcida seguir acreditando no bicampeonato da Libertadores. O camisa 10 renovou por mais um ano com o clube mineiro, e, ao que tudo indica, não fez nenhuma exigência neste novo vínculo.

Segundo o diretor jurídico Lásaro Cândido Cunha, o contrato do astro é idêntico ao anterior, válido pela temporada 2013. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor afirmou a satisfação e o pouco trabalho para fechar o acordo.

"Eu estava na reunião que chancelou a renovação. O presidente (Alexandre Kalil), o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) e o Assis (empresário) estavam presentes também. Não houve exigência nenhuma, absolutamente nenhuma. A renovação foi nas mesmas condições", revelou.

Apesar do forte assédio do Besiktas, Lásaro comentou que a vontade de Ronaldinho pesou na hora da escolha. "O Ronaldo realmente quis ficar. E o Assis também foi muito tranquilo, uma conversa absolutamente equilibrada", disse

"Nem trabalho eu tive, porque o contrato foi exatamente o mesmo. Uma felicidade ímpar continuar com o Ronaldo, grande estrela do futebol mundial", completou o diretor jurídico alvinegro. Os detalhes sobre os valores do salário não foram informados.

Lancepress!
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião