Quarta, 13 de Dezembro de 2017

PERMANÊNCIA

Contrato de Ronaldinho é o mesmo de 2013

12 JAN 2014Por TERRA15h:50

A permanência de Ronaldinho no Atlético-MG foi o primeiro grande "anúncio" do Atlético-MG para a temporada e principal fonte de esperança para a torcida seguir acreditando no bicampeonato da Libertadores. O camisa 10 renovou por mais um ano com o clube mineiro, e, ao que tudo indica, não fez nenhuma exigência neste novo vínculo.

Segundo o diretor jurídico Lásaro Cândido Cunha, o contrato do astro é idêntico ao anterior, válido pela temporada 2013. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor afirmou a satisfação e o pouco trabalho para fechar o acordo.

"Eu estava na reunião que chancelou a renovação. O presidente (Alexandre Kalil), o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) e o Assis (empresário) estavam presentes também. Não houve exigência nenhuma, absolutamente nenhuma. A renovação foi nas mesmas condições", revelou.

Apesar do forte assédio do Besiktas, Lásaro comentou que a vontade de Ronaldinho pesou na hora da escolha. "O Ronaldo realmente quis ficar. E o Assis também foi muito tranquilo, uma conversa absolutamente equilibrada", disse

"Nem trabalho eu tive, porque o contrato foi exatamente o mesmo. Uma felicidade ímpar continuar com o Ronaldo, grande estrela do futebol mundial", completou o diretor jurídico alvinegro. Os detalhes sobre os valores do salário não foram informados.

Lancepress!
 

Leia Também