Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JAPORÃ

Contrabandistas fogem abandonando carga de cigarros

Contrabandistas fogem abandonando carga de cigarros
03/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) informou ontem (02) que apreendeu no domingo durante patrulhamento especializado de fronteira, em uma estrada vicinal na região de Japorã, um bitrem com 42.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Segundo o DOF, a apreensão ocorreu quando os policiais avistaram um veículo Saveiro fazendo manobra de retorno em alta velocidade. Na perseguição, a equipe se deparou com o bitrem, placas da cidade de Pto Branco (PR), atrelado ao semi-reboque que estava estacionado, sem o condutor, às margens da estrada e com a chave na ignição.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.