segunda, 16 de julho de 2018

EMPREENDEDOR

Consultoria auxilia na escolha do ponto comercial

1 FEV 2011Por DA REDAÇÃO12h:30

Na hora de escolher um ponto comercial, nem sempre lugares movimentados como shoppings e feiras significam retorno financeiro. Um local estratégico, que atraia o cliente e tenha potencial de mercado às vezes pode ser no próprio bairro. Mas a dificuldade está justamente aí: qual o ponto mais adequado?

Amanhã, o Sebrae oferece a consultoria coletiva com o tema: “Ponto comercial, a importância de sua escolha,” com o consultor Mauro Infante Vieira. O objetivo é auxiliar na escolha do local e oferecer dicas de como privilegiar o cliente. “A localização depende da atividade que se exerce,” salienta Vieira que vai orientar, durante a consultoria, sobre a legislação que envolve o ponto comercial.

A consultoria coletiva consiste em oferecer soluções específicas aos empresários que possuem interesses em comum. A duração é de até duas horas, com, no máximo, dez participantes. Num ambiente de interação, os empresários relatam suas experiências, dúvidas e recebem as dicas necessárias dos especialistas.

Mais informações pelo 0800 570 0800 ou no site da instituição www.ms.sebrae.com.br.

Leia Também