Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

TRABALHADORES

Construção e vestuário oferecem vagas

27 MAI 2011Por da redação10h:37

Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) seleciona candidatos para atuarem na construção do novo shopping na saída para Cuiabá e em indústria de confecções na capital.

São várias oportunidades de recolocação no mercado de trabalho para homens e mulheres acima de 18 anos. Confira abaixo as ocupações, requisitos e benefícios:

Construção Civil

40 vagas para pedreiro, servente de obras, armador e carpinteiro, sendo 10 vagas para cada função. Ter ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses. Serão aceitos(as)candidatos(as)com deficiência leve. A empresa contratante fornece o vale-transporte e refeição no local.

Indústria de confecções

80 vagas para costureiras(os)com experiência mínima de seis meses, sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

O trabalho lida com confecções de roupas femininas(tecidos planos),em máquina reta. Há quatro vagas para líder de produção(ou encarregado de costura), que requer conhecimento específico da função(ficha técnica, controle de qualidade e costura em máquina reta). São exigidos o mínimo de seis meses de experiência comprovados em CTPS e ensino médio completo. Os selecionados trabalharão em horário comercial, de segunda a sexta, com direito à cesta básica por assiduidade, vale-transporte e refeição no local.

Como concorrer às vagas

Os interessados devem comparecer à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), com RG,CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail. A Funtrab está situada na Rua 14 de Julho, 992(entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também