FÁTIMA DO SUL

Conselho flagra irregularidade em hospital público e suspende exames

Conselho flagra irregularidade em hospital público e suspende exames
25/07/2012 13:00 - VÂNYA SANTOS


Os exames de radio-x do hospital público de Fátima do Sul estão suspensos desde às 16h de ontem (24), quando fiscais do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia flagraram uma pessoa não habilitada manuseando o equipamento.

Fiscais do Conselho vistoriavam o funcionamento da atividade no Hospital da SIAS, localizado na Rua Padre José Pascoal Busato, região central de Fátima do Sul, quando surpreenderam um homem, que não tem registro no órgão regulador, operando o equipamento de radiografia.

A irregularidade, segundo fiscais, foi confirmada pela diretora da unidade, que foi autuada pela infração. As atividade de radiografia então foram suspensas até que o hospital regularize a situação. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".