Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Deliberativo

Conselheiros do Comercial reúnem-se hoje pela manhã

21 DEZ 2010Por Arlindo Florentino02h:55

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Comercial, através do seu presidente Luis Antônio Ojeda (ex-presidente executivo), convocou para hoje, às 8h no Hotel Internacional, em Campo Grande, uma Assembléia Extraordinária na qual deverá ser feita a prestação de contas da atual diretoria e também iniciar a discussão em torno da sucessão do atual presidente executivo, Carlos Alberto de Assis, que termina o mandato no próximo dia 31.

Segundo o secretário do Conselho, Roberto Domingues, todos os trâmites foram seguidos, como a publicação do edital de convocação no Diário Oficial e a solicitação para que a diretoria executiva encaminhasse as contas para serem analisadas.

Por seu turno, o presidente Carlos Alberto Assis afirmou que foi pego de surpresa com essa reunião de hoje. "A diretoria não recebeu nenhum documento solicitando as contas para serem analisadas e minha maior surpresa é tomar conhecimento através da imprensa que pessoas que há quatro anos não aparecem no clube agora surgem convocando reuniões e falando em eleição. Quero deixar claro que, se alguém aparecer com projetos administrativo e financeiro viáveis, não será preciso nem eleição, eu entrego a presidência", afirmou o dirigente campeão estadual deste temporada.

Leia Também