Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

interatividade

Conheça um Twitter falado

15 FEV 2011Por baixa tudo20h:03

Agora você não vai precisar se expressar em apenas 140 caracteres, como no Twitter, você pode simplesmente dizer o que pensa falando, que tal? Não é muito mais fácil compartilhar ideias através de uma conversa? A proposta da Blaving é justamente essa, substituir a escrita pela fala.

Dê voz aos seus pensamentos

A nova rede social é como um Twitter, só que com voz. O usuário pode acessá-la através do computador normal ou em smartphones, facilitando o uso da rede. A ideia é que você possa falar o que pensa ao invés de escrever. Mas, é claro, a Blaving estabelece limite de tempo, você tem dois minutos para passar sua mensagem.

Na página inicial da recém-lançada rede, são exibidas as atualizações publicadas. Assim como no Twitter, o usuário pode seguir outras pessoas, estabelecendo conexões. Não é bem mais interessante ouvir a mensagem, percebendo as ironias e sutilezas da fala? Para utilizar, basta clicar em “Gravar Blav”, escutar a gravação e postar.
Integração

O novo serviço pode ser integrado ao Twitter, ao Facebook e ao Orkut, é como uma rede complementar. Muito simples de utilizar, a Blaving possui três possíveis idiomas, para definir, clique na setinha localizada canto superior direito. Além disso, disponibiliza um vídeo explicativo, para que você possa conhecer mais sobre a rede social.

Veja as “Top Tags” para descobrir os assuntos mais comentados e grave o seu recado. Conheça também os “Usuários mais populares” e veja sobre o que eles estão falando. A Blaving tem tudo para fazer sucesso, não deixe de conhecer.

Leia Também