Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

RIO DE JANEIRO

Conheça as rainhas de bateria do Grupo Especial de hoje

6 MAR 2011Por G119h:30

 

Rainha de bateria Bruna Almeida (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Rainha de bateria Bruna Almeida
(Foto: Rodrigo Vianna / G1)

 

Bruna Almeida é a rainha de bateria da São Clemente, escola que volta ao Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro. A São Clemente vai defender o enredo "O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza".

Luiza Brunet (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Luiza Brunet, rainha da Imperatriz (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

 

A atriz Luiza Brunet é a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A escola vai falar sobre a história da medicina com o enredo "A Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde".

Atriz Sheron Menezes estreia como rainha de bateria da Portela (Foto: Alexandre Vidal / Divulgação)Atriz Sheron Menezes estreia como rainha de bateria da Portela (Foto: Alexandre Vidal / Divulgação)

 

A atriz faz sua estreia como rainha de bateria da Portela. Com o enredo “Rio, azul da cor do mar”, a escola vai entrar na Sapucaí com todo o ânimo. A Portela foi uma das escolas atingidas pelo incêndio na Cidade do Samba.

 

Adriane Galisteu é a rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Adriane Galisteu é a rainha de bateria da escola Unidos
da Tijuca (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Em 2010, grávida de 3 meses, a modelo mostrou muito samba no pé à frente da bateria da Unidos da Tijuca. A escola entra na Sapucaí com o enredo “Esta noite levarei sua alma”, do carnavalesco Paulo Barros, que vai tratar do medo no cinema.

 

Sabrina Sato (Foto: Diego Mendes/Divulgação)Sabrina Sato é a rainha da Vila Isabel
(Foto: Diego Mendes/Divulgação)

 

A apresentadora Sabrina Sato é a rainha de bateria da Vila Isabel. A escola vai falar do cabelo na Sapucaí, com o enredo “Mitos e história entrelaçadas pelos fios de cabelo”.

 

Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira
(Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Renata Santos é a rainha de bateria da Mangueira. Escola irá defender em seu desfile o enredo “O filho fiel, sempre Mangueira”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também