Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DIETA

Conheça alimentos saudáveis inimigos do emagrecimento

13 JUL 12 - 14h:30TERRA

As pessoas tentam várias maneiras para emagrecer, mas algumas vezes, mesmo com uma dieta de alimentos saudáveis, elas acabam ganhando peso.

Os "snacks" acrescentados no meio da dieta balanceada pode fazer com que os resultados não sejam os esperados. Frutas e legumes, nozes, sementes e muitos outros alimentos saudáveis ​​são apenas isso: saudáveis, mas somente quando consumidos em quantidades razoáveis. Com a ajuda de uma nutricionista, o site The Sun listou alguns alimentos saudáveis que podem estar fazendo você engordar.

Banana frita e com açúcar: elas parecem bastante saudáveis, mas têm 519 calorias para cada 100g. Este não é o tipo ideal de banana a ser ingerida. Com cerca de 131 calorias e praticamente nenhuma gordura, na sua versão natural, está fruta é rica em cálcio.

Bebidas esportivas: uma garrafa de 500ml de shake faz com que você ingira cerca de 140 calorias. Se você está se exercitando para tentar obter e manter a forma ideal, a ideia é queimar calorias. Depois de ingerir estas bebidas esportivas, você volta ao ponto zero. Prefira água, livre de calorias, para se manter hidratado.

Húmus: feito a partir de grão de bico e azeite de oliva, húmus tem todas as bases de uma alimentação saudável. Apesar disso, não é um alimento ideal para quem quer manter a dieta. Controle-se antes de pegar uma porção que pode chegar até 267 calorias.

Pipoca: muitas vezes a pipoca é citada como um snack saudável. Mesmo assim você está ingerindo de 415 a 548 calorias por um saco de 100g. Os fabricantes recomendam que você coma apenas 20g.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

'Zeca é como se fosse o Lula para a gente', diz Cabo Almi

'Zeca é como se fosse o Lula para a gente', diz Cabo Almi

Regras de vistoria mudam e 80% dos comércios serão dispensados
CERTIFICADO

Regras mudam e 80% dos comércios serão dispensados de vistoria

Mesmo com horário estendido, postos ficam vazios e UPAs lotadas
SOLUÇÃO

Mesmo com horário estendido, postos ficam vazios e UPAs lotadas

Oito municípios de MS vão receber visita da Unesco em programa do Governo Federal
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Oito municípios de MS vão receber visita da Unesco

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião