Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

cabelos

Conheça a técnica de alisamento sem cheiro e saudável

16 FEV 2011Por terra11h:26

Sem cheiro e com saúde

Conhecido por desenvolver novas técnicas capilares, o hairstylist Wagner Lisboa aposta agora no alisamento com óleo de mirra. O tratamento, segundo o expert, se diferencia dos demais por também tratar os fios, além de alisá-los. Suas promessas são: melhora da elasticidade do cabelo, tratar os fios de dentro para fora e reduzir a formação de pontas duplas. Sem contar que este novo procedimento não tem aquele típico cheiro forte dos métodos mais antigos.

“Esse alisamento é a nova tecnologia que existe em termos de alisamento. Permite que todos os tipos de cabelos sejam alisados e mantenham o aspecto natural. O óleo de mirra é altamente regenerativo, preserva a hidratação de dentro pra fora da fibra capilar e protege as ligações químicas durante todo o processo”, relata Lisboa.

O tratamento dos fios fica por conta da reposição lipídica na fibra capilar, o que reduz a formação de pontas duplas e devolve o balanço natural. “Os fios são presenteados com o dobro de luminosidade e maciez, deixando a textura dos cabelos mais emoliente e o resultado final muito mais sofisticado”, diz o hairstylist, para em seguida completar: “Durante a neutralização aminoácida, um blend de aminoácidos age fortalecendo a fibra capilar para aprimorar a resistência dos fios, permitindo manutenção e sua melhora na qualidade estrutural”.

De acordo com Lisboa, este alisamento não tem contra-indicações. Mas ele mesmo faz questão de ressaltar a importância de se fazer o teste da mecha antes de se submeter ao processo. O procedimento está disponível em três versões, com três tipos de químicas diferentes, por isso pode ser feito em todos os tipos de cabelo. Tem para Cabelos Fortes (virgens), Cabelos Coloridos e Cabelos Suaves (que já usou bastante química). “Ele é capaz de deixar os cabelos crespos bem lisos”, garante o hairstylist.

O alisamento demora entre duas e três horas para ser feito no salão e tem validade entre três e seis meses, dependendo do cabelo. O preço começa em R$ 400 e vai até R$ 900.
 

Leia Também