Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Liso a vapor

Conheça a nova técnica para controlar o volume do cabelo

6 AGO 2012Por Band00h:00

Ter os cabelos lisos e com volume controlado é o desejo da grande maioria das mulheres. Para alcançar esse sonho, muitas acabam recorrendo a técnicas perigosas que podem trazer prejuízos e danos aos fios.

Graças ao avanço da tecnologia, certos processos de alisamento já ficaram no passado. Hoje, é possível optar por meios que alisam e tratam ao mesmo tempo, sem precisar apelar para processos químicos radicais.

Estamos falando da Vapo-Fusion, que foi desenvolvida a partir de uma parceria entre a L’Oréal Professionnel e Arno Salon. A nova escova alia os produtos de tratamento da linha X-Tenso Care com uma moderna prancha profissional de alta pressão: a Steampod - vendida somente para uso profissional e que consegue levar a queratina até a última camada dos fios.

A ferramenta com tecnologia revolucionária pode ser usada tanto para um efeito liso definitivo e de longa duração como para um liso temporário. A escova Vapo-Fusion é indicada para cabelos alisados, enrolados e donas de cabeleiras danificadas que querem brilho, maciez e movimento.

A vantagem deste tratamento, em relação aos outros, é que ele não deixa o cabelo duro, sendo que os fios podem ser modelados normalmente após a aplicação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também