Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Confusão termina com cinco feridos após tiroteio

Confusão termina com cinco feridos após tiroteio
03/02/2014 08:00 - Dourados Agora


Cinco pessoas ficaram feridas durante tiroteio em frente a um posto de combustíveis, que fica no cruzamento das ruas Albino Torraca e Weimar Torres, no centro de Dourados, onde havia uma aglomeração de jovens. Três pessoas foram baleadas e duas pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os disparos de arma de fogo.

Tiago Candiabem, de 27 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo um no peito, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhado para o hospital, onde foi submetido a cirurgia e permanece internado em estado grave.

Segundo a polícia, o autor dos disparos, já identificado, discutiu com a vítima no local. Na sequência, Tiago percebeu a falta de uma corrente. Populares disseram que a peça estava com o autor, que deixou o local e retornou armado. Ele atingiu Tiago e mais dois jovens que nada tinham a ver com a confusão.

Ana Carolina, de 24 anos, foi atingida por um tiro de raspão na cabeça, e Paulo Henrique, de 21 anos, foi baleado no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por amigos e levados para o hospital.

Duas garotas, que também não tinham envolvimento com a briga, foram pisoteadas durante a correria por conta do tiroteio.

O caso é investigado e a polícia procura o autor dos disparos.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!