CARNAVAL 2014

Confusão e clima tenso suspendem apuração das notas das escolas de samba

Confusão e clima tenso suspendem apuração das notas das escolas de samba
05/03/2014 21:15 - DA REDAÇÃO COM RAFAEL BUENO


Tumulto na apuração das notas das escolas de samba de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (05) suspenderam os trabalhos que estavam sendo realizados na Praça do Rádio. Muitas reclamações partiram de algumas agremiações que não concordaram com a avaliação.

Diante da confusão, que fez com que a polícia fosse acionada, houve decisão de adiar a apuração.

Segundo informações da Liga das Entidades Carnavalesca de Campo Grande (Lienca), os trabalhos deverão ser reiniciados no sábado quando deverá ser anunciada a campeã.

A Igrejinha foi quem fez as reclamações. No momento da paralisação da apuração, a Unidos da Vila Carvalho estava liderando.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".