Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Confronto na Rocinha deixa dois policiais da UPP feridos

Confronto na Rocinha deixa dois policiais da UPP feridos
04/03/2014 16:00 - FOLHAPRESS


Um confronto entre policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha e traficantes terminou com dois PMs feridos na madrugada de hoje.

Segundo a assessoria de imprensa da UPP, durante uma patrulha na estrada da Gávea, por volta das 4h, uma equipe de policiais se deparou com homens armados. Houve troca de tiros e um policial foi atingido no abdômen e outro, de raspão no braço.

O policial atingido no abdômen foi socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e transferido, no final da manhã de hoje, para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Ele passa bem e seu estado de saúde é estável. O outro foi socorrido e liberado em seguida.

Durante a troca de tiros, um transformador de energia foi atingido, deixando parte da favela sem luz. Houve protestos de moradores na parte baixa da favela e estabelecimentos comerciais foram depredados. A Autoestrada Lagoa-Barra, que passa em frente à comunidade, chegou a ser fechada.

O Batalhão de Choque e o Bope foram deslocados para a comunidade no final da madrugada. Ninguém foi preso.
 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!