Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

ANIVERSÁRIO

Confraternização marca os 61 anos da Rádio Cultura

10 DEZ 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:15

Os 61 anos da Rádio Cultura AM, a mais popular de Campo Grande, foram comemorados ontem pela manhã na sede da emissora, numa confraternização que reuniu diretores, funcionários, parceiros, ouvintes e demais convidados.

O diretor-geral da emissora, Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues, relembrou a trajetória de sucesso da Cultura e falou sobre o empenho atual em mantê-la com as mesmas características que a fizeram líder. “Temos uma trajetória de conquistas, resultado do trabalho em levar sempre a informação, o entretenimento e a boa música até o ouvinte, nosso parceiro diário. Não podemos esquecer dos vários profissionais que ajudaram esta emissora a ser o que ela é hoje, como Juca Ganso, Maria Garcia (ex-locutores), entre outros”.

A reunião comemorativa contou com a presença de diretores do Correio do Estado, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, Marcos Hugo Rodrigues; da Mega 94, Marcelo Rodrigues, Francisco Baccaro, além de parceiros comerciais, representantes de agências de publicidade e antigos locutores.

Na ocasião, foram entregues violões como prêmio aos vencedores da promoção “Celebridade 2010”, que criaram paródias e música sobre a Rádio Cultura. São eles: Waldir de Oliveira, Arrailent Gomes Ferreira e Cícera Conceição de Lira.

Leia Também