Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMBATE

Conflito deixa 6 mortos na fronteira da Tailândia e Camboja

Conflito deixa 6 mortos na fronteira da Tailândia e Camboja
22/04/2011 11:40 - ESTADÃO


Seis soldados morreram hoje em conflitos na problemática fronteira entre a Tailândia e o Camboja, informaram autoridades locais. Foi o primeiro embate a ocorrer na região desde fevereiro, quando um conflito semelhante causou a morte de oito pessoas, entre soldados e civis.

Há décadas, os tailandeses e cambojanos se enfrentam em uma disputa por templos antigos e áreas que os circundam na região fronteiriça entre os dois países. Os conflitos de hoje, ocorridos próximos aos templos de Ta Krabey e Ta Moan, forçaram milhares de civis de ambos os lados a abandonarem a região. As informações são da Associated Press.



Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!