sexta, 20 de julho de 2018

AMISTOSOS

Confirmando boa fase, Paraguai goleia a seleção de Hong Kong por 7 a 0

17 NOV 2010Por DA REDAÇÃO15h:32

A seleção paraguaia confirmou a boa fase mesmo após a Copa do Mundo e enfrentou a modesta seleção de Hong Kong nesta quarta-feira. O encerramento do glorioso ano paraguaio não poderia ser melhor: uma sonora goleada de 7 a 0, com dois gols do atacante Roque Santa Cruz.

O atacante do Manchester City se converteu no melhor atleta da partida, como o armador de várias jogadas para gol e dois tentos marcados, ao abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo. Em seguida, o volante Edgar Barreto ampliou aos 30 minutos, e aos 32 Santa Cruz aproveitou um erro bisonho do goleiro rival para marcar seu segundo gol no jogo.

Logo no começo da segunda etapa o volante Nestor Ortigoza, do Argentinos Juniors, marcou duas vezes. Na primeira jogada da volta a campo o mei-campista chutou na saída do arqueiro asiático. Aos 10 da etapa regulamentar, Camacho fez boa jogada e serviu Santa Cruz, que deu belo passe para Ortigoza marcar seu segundo gol na partida.
Após o quinto tento marcado, o time não relaxou e o atacante do lado azul de Manchester iniciou mais uma vez a jogada que culminou no gol de Marcos Riveros. Finalizando a goleada, Aureliano Torres cobrou falta na cabeça de Christian Riveros, que marcou o sétimo gol paraguaio, encerrando a temporada 2010 de ótimo desempenho para a equipe guarani.
Asiáticos tem péssimo dia de amistoso- Nos jogos envolvendo as equipes asiáticas durante esta quarta-feira, os times não foram bem. A seleção de Omã perdeu por 4 a 0 para a Bielorrússia, a Arábia Saudita ficou no 0 a 0 com Gana, e só a China venceu a Letônia por 1 a 0. Em jogo de europeus, Montenegro venceu o Azerbaijão por 2 a 0.

Leia Também