Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para este sábado

11 JAN 20 - 04h:00OSCAR QUIROGA

URGÊNCIA DE REALIZAÇÃO

Empurrar com a barriga não é mais uma opção que devas contemplar, este é o momento em que tens de provar a ti que te atreves a fazer algo para aproximar a virtualidade dos teus sonhos da realidade das obras. Não importa que tuas ações sejam atrapalhadas, ou, que te revelem o quão distante te encontras das realizações pretendidas. Um grande caminho não se resolve numa só tacada, mas, através das pequenas ações cotidianas que são executadas, tendo em vista o objetivo. Em dias como hoje, a urgência da realização bate mais forte e, por isso, tua alma perde a paciência e se mostra intolerante com tudo que pareça limitar o caminho. Cuida para que tua intolerância seja franca e sincera, desprovida do preconceito de que devas encontrar culpados para tuas limitações. Tu és tua própria limitação e, também, tua liberdade de agir.

Áries 21/03 a 20/04
Em nome de seus objetivos muita coisa preciosa foi sendo sacrificada. Chegou a hora de perceber, com clareza, os excessos cometidos no caminho e, se tudo der certo, a maneira de equilibrar o jogo também. Cenário complexo.

Touro 21/04 a 20/05
O jogo continua o mesmo, porém, mudaram algumas regras e, principalmente, as pessoas não são as mesmas. Por isso, vale a pena fazer algumas retificações e adaptações para continuar dentro do jogo. Pois é.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Mesmo que o cenário não seja o que você idealizou, vale a pena o aceitar sem muita resistência, adaptando-se e acomodando nele suas pretensões. Você verá que o tempo mostrará que as mudanças eram muito positivas.

Câncer 21/06 a 21/07
Procure tecer o destino por entre os relacionamentos, e dos interesses envolvidos nesses. Tenha a maior clareza possível quanto a tudo que está envolvido, e aja de uma forma que sirva à preservação de seus interesses.

Leão 22/07 a 22/08
Seus interesses precisam ser postos sobre a mesa e você encontrar uma maneira inteligente de os fazer prevalecer sobre todas as outras questões que as pessoas também colocarem sobre a mesa. É uma luta e tanto.

Virgem 23/08 a 22/09
É tudo bastante complicado, mas é assim que as grandes realizações começam. Com a alma ficando perplexa ao perceber tudo que está envolvido e as complexidades inerentes ao caminho. Siga em frente e realize.

Virgem 23/08 a 22/09
Certos conflitos não devem ser evitados, porque é desses que depende encontrar uma linha que encaminhe a uma harmonia. Os conflitos são necessários, mas, tudo depende da maneira em que as pessoas os administram.

Escorpião 23/10 a 21/11
É na administração das pequenas coisas cotidianas que sua alma encontrará a oportunidade de fazer uma grande mudança. Mantenha claros os grandes objetivos, porém, preste a cabida atenção ao ritmo do cotidiano.

Sagitário 22/11 a 21/12
Deixe de lado, temporariamente, sua necessidade de encarar novos desafios e se remeta ao que está ocorrendo. Ao que fornece a perspectiva de consolidar os seus interesses. Amarre o que deva ser amarrado, concretize.

Capricórnio 22/12 a 20/01
As atitudes concretas que você precisa tomar, para dar conta de tudo que você colocou em marcha, não podem esperar mais. Não importa se as atitudes que você tomar forem atrapalhadas, é melhor seguir em frente.

Aquário 21/01 a 19/02
Ainda que tudo ache-se formalmente indo da melhor maneira possível, sua alma tem receios arraigados profundamente e, por isso, não consegue desfrutar de nada do que ocorre. Vale a pena fazer reflexões profundas.

Peixes 20/02 a 20/03
Nada deixe nas mãos da sorte, tudo depende da qualidade das conexões que você fizer e preservar. Busque as pessoas certas, elas estão todas por aí, ocupadas e, por isso, você precisa chamar a atenção delas.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para este sábado
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião