Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado

Continue lendo...

AGENDA CÓSMICA

Organiza teus afazeres em torno dos períodos de Lua vazia, evitando agendar nesses o que quiseres que te ofereça resultados objetivos e definidos. Tudo que é iniciado na Lua vazia cai no vazio da imponderabilidade e, mesmo que isso te pareça divertido, e não deixa de o ser, as atividades humanas requerem um tanto de objetividade para a vida na civilização não ser um caos maior do que já é. Por isso e por muitas outras razões que não vêm ao caso enumerar aqui, se tens compras de fim de ano para fazer ou questões para organizar tuas férias e teu merecido descanso, evita concentrar essas atividades na Lua vazia de hoje, pois, apesar de a agenda da civilização te fazer parecer que seja um ótimo período para elas, na prática, tu precisas te orientar por uma agenda mais eficiente, a do Universo em que existes.

Áries 21/03 a 20/04
Conquistas e fracassos se entretecem, formando uma unidade existencial, que é a sua. Tudo que aconteceu e as decisões que você tomou trouxeram você até aqui e, agora, abençoe tudo e continue em frente com o jogo.

Touro 21/04 a 20/05
Diante de tudo que você conheceu nos últimos tempos, não há como evitar que a dinâmica dos relacionamentos sociais mude substancialmente. Abra os braços para essa mudança, porque veio para ficar e melhorar sua vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Você tem os ingredientes necessários para promover um salto qualitativo em sua vida, porém, não se pode esperar que a receita se faça por si só. É preciso atrevimento, a despeito de qualquer sentimento de insegurança.

Câncer 21/06 a 21/07
Faça o que lhe der na telha, porque este é um momento no qual é propício testar o alcance de sua influência, assim como também a maneira com que as pessoas reagem às suas intervenções. Teste a sua influência.

Leão 22/07 a 22/08
É um mar infinito de sentimentos, alguns atropelados e embaralhados, outros, no entanto, de sublime vocação, que apontam para futuros possíveis e desejáveis. O assunto é passar tudo isso para a prática.

Virgem 23/08 a 22/09
Está tudo muito bem, está tudo muito bom, porém, é preciso compactar tudo que está nas intenções para que caiba na realidade do tempo, porque o dia tem as mesmas horas disponíveis sempre, para trabalho e descanso.

Libra 23/09 a 22/10
Está tudo bastante bagunçado, porém, no meio desse cenário, acena o pressentimento de que, apesar de tudo, as coisas continuam procedendo da melhor maneira possível. Transcenda a insegurança que sentir, siga em frente.

Escorpião 23/10 a 21/11
Evite cair na tentação de se precipitar na tentativa de usar ao seu favor os acontecimentos. Faça tudo com cuidado e se contendo da melhor maneira possível, você pode confiar que essa onda positiva veio para ficar.

Sagitário 22/11 a 21/12
Ainda você não tem margem de manobra para fazer o que deseja, porém, há espaço suficiente para continuar aprimorando seus planos, os quais hão de ser postos em marcha quando a onda virar para o seu lado.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Não há como encontrar refúgio na normalidade, porque essa foi para o espaço há bastante tempo, apesar de ainda não ter caído a ficha a esse respeito. Por isso, medidas excepcionais se tornam imprescindíveis.

Aquário 21/01 a 19/02
Agir da forma mais discreta possível será sua proteção a todo momento. Então, encare os assuntos práticos que precisam ser resolvidos, porque ninguém mais o fará, mas aja com total discrição, sem chamar atenção.

Aquário 21/01 a 19/02
Nunca se sabe de antemão qual seria a hora certa de intervir e agir, isso ocorre sempre sobre a marcha. Siga em frente e confie em seu taco, porque, mesmo não confiando, sua alma reconhecerá o momento certo.