Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado

Continue lendo...

O SER HUMANO É BOM?

Uns dizem que o ser humano é intrinsecamente bom e que, se deixado à vontade e sem opressão, desenvolveria um caráter cordial. Outros afirmam o contrário: que o ser humano é brutal por natureza e que, por isso, precisa ser reprimido desde a tenra infância para se tornar civilizado. O ser humano é ambas as coisas, e te acostuma com isso, porque é a verdade; serpenteiam em nós forças que nos inclinam à vulgaridade, mas também se apresentam à nossa consciência os anseios que nos orientam a conquistar a luz maior, a nos elevarmos a uma condição de genialidade. O que acontece é que, enquanto a inclinação à brutalidade é inerte, ou seja, ocorre de forma automática e repetitiva, a aspiração a mundos maiores e melhores depende de nosso atrevimento para ser experimentada em toda sua glória e majestade.

Áries 21/03 a 20/04
Uma negociação que mereça esse nome há de servir para que todas as partes envolvidas encontrem uma maneira de suas demandas serem atendidas e todo mundo sair satisfeito. De outra maneira, para que negociar?

Touro 21/04 a 20/05
Este é um trecho mais complexo de sua caminhada por entre o céu e a terra, e merece ser tratado por você com dignidade, porque se deixar que a ansiedade fale mais alto, então a oportunidade escondida passará despercebida.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Ainda que pareça a você que suas questões são jogadas a escanteio e que as pessoas com que você se relaciona sempre encontram uma forma de ter atenção maior que a sua, não se detenha a criar conflitos a esse respeito.

Câncer 21/06 a 21/07
Entre o atrevimento e o comedimento, fique com os dois. Não é hora de fazer escolhas exclusivas, porque o cenário é complexo o suficiente para você ter de assumir posturas contraditórias. Prefira a incoerência.

Leão 22/07 a 22/08
Agora surgem novidades, e isso sempre será motivo de entusiasmo. Procure dar prosseguimento a tudo que você colocou em marcha e, apesar do entusiasmo das novidades, deixe elas de lado; não se precipite nessa direção.

Virgem 23/08 a 22/09
Transite pelo terreno em que sua alma se sinta mais segura, porque tem conhecimento do ofício ou porque as pessoas envolvidas lhe sejam conhecidas e com elas você fique à vontade. Nada de aventuras por enquanto.

Libra 23/09 a 22/10
Agir com desapego aos resultados é um enorme desafio, mas é a única saída real e verdadeira para este momento, que solucionará a paralisia que a ansiedade provoca. Ansiedade existe como resultado do apego.

Escorpião 23/10 a 21/11
Os avanços que acontecem podem parecer pequenos ainda, porém, são consistentes o suficiente para merecerem celebração. De pouco em pouco, você não apenas sairá do atoleiro como conquistará um novo horizonte.

Sagitário 22/11 a 21/12
Há motivos de celebração, porém, ainda há questões que amarram e que precisam ser tratadas com muito cuidado, para não estragar, com precipitações indevidas o que, se administrado com maturidade, daria mais certo.

Capricórnio 22/12 a 20/01
O ritmo dos acontecimentos está longe do que você gostaria, mas é o que temos por enquanto. Procure se adaptar a esse ritmo da melhor maneira possível, ciente de que isso representa um processo de amadurecimento.

Aquário 21/01 a 19/02
O valor dos contatos que você está fazendo agora não se mostrará de imediato, porém, isso é o de menos. Guarde a ansiedade, que sempre busca o resultado imediato e se ligue no que de potencial há nesses contatos.

Peixes 20/02 a 20/03
A insegurança bate justo na hora em que se torna necessário tomar algumas iniciativas arriscadas. e, apesar de parecer que tudo daria certo, por dentro há vozes que colocam o movimento em questão. Não importa.