Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado

Continue lendo...

UM REINO DA NATUREZA

Quando temos pena de nós mesmos somos hipócritas, porque fantasiamos com que nenhuma de nossas ações provoca inconvenientes a ninguém e, por isso, tudo que de ruim nos acontece e contraria seria injusto. Não se trata tampouco de simplificar tudo numa equação cármica, a de recebermos exatamente o que depositamos, porque acontece que o reino humano é um só e nem sempre nos ocorrem desgraças provocadas diretamente por nossas ações; em muitos casos, por solidariedade cósmica, tudo se nivela por baixo, porque em diversos lugares do planeta a humanidade ainda existe na mesma brutalidade de milhares de anos atrás e, enquanto isso for assim, não haverá felicidade plena para ninguém neste planeta. Nossa humanidade é um reino coeso da natureza: ou todos nos elevamos ou todos nos nivelamos por baixo.

Áries 21/03 a 20/04

Alguém terá de tomar a iniciativa e, onde houver uma alma ariana, com certeza será ela a assumir essa responsabilidade. Assim são as coisas, assim sempre foram e continuarão sendo. Seu lugar é o da iniciativa.

 

Touro 21/04 a 20/05

As razões apresentadas a você são fortes e verdadeiras o suficiente para não poderem ser jogadas a escanteio. Porém, mesmo assim sua alma desconfia e isso significa que você precisa de tempo para as digerir.

 

Gêmeos 21/05 a 20/06

Pareceria que a pior parte ficou em suas mãos e que, novamente, você arcará com os prejuízos. Prejuízo mesmo é fazer julgamentos precipitados, sem levar em conta a complexidade com que todo mundo tem de lidar.

 

Câncer 21/06 a 21/07

Entre mortos e feridos, as coisas avançam e vão se tornando bastante favoráveis às suas pretensões. Talvez seja cedo ainda para celebrar, porém, alguns sinais avisam de que a vitória está em andamento. Melhor assim.

 

Leão 22/07 a 22/08

O que é bom, dá trabalho ter ou realizar, não cultive nenhuma dúvida a este respeito, porque isso seria enganoso e serviria apenas para você cair na tentação de pegar atalhos que, no fim, complicariam tudo.

 

Virgem 23/08 a 22/09

Algumas questões relevantes estão em marcha, porém, misturadas com outras que, na prática, não apenas não contribuirão com algo positivo, como também correm o risco de diminuir o valor do que é relevante.

 

Libra 23/09 a 22/10

Uma medida de segurança é consolidada hoje e isso é muito importante, porque brinda com uma plataforma mais consistente, sobre a qual você se lançar ao futuro com garra e atrevimento. Tudo continua correndo bem.

Escorpião 23/10 a 21/11

É de pouco em pouco que se trilha um caminho grandioso. Por isso, dispense a tentação de se precipitar em qualquer tipo de direção, porque isso só complicaria o que já está em bom andamento. A contenção continua.

Sagitário 22/11 a 21/12

Sua natureza não comporta abstenções ou contenções, porém, nem sempre o cenário é de acordo com a própria natureza, o que exige certos sacrifícios. Isso, é claro, se você não quiser perder tempo com brigas.

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Faça o que tiver de ser feito, mas não para agradar quem quer que seja, e sim para que tudo proceda da melhor maneira possível para a maior quantidade possível de pessoas. Isso não é agradar, é agir com eficiência.

 

Aquário 21/01 a 19/02

O melhor ainda não pode ser feito, precisa de amadurecimento. Porém, se você tomar a firme atitude de fazer uma aliança com o tempo e se abstiver de se precipitar em qualquer tipo de direção, então o caminho será leve.

 

Peixes 20/02 a 20/03

As verdades só podem ser ditas, antes de tudo, se as pessoas as buscam, porque se você quiser iluminar alguém sem ter sido convidado a isso, certamente a expressão das verdades será um tiro que sairá pela culatra.