Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para este sábado

Confira o seu astral para este sábado
05/10/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


 

A LEVEZA DO TEU SER

Em teu corpo e em tua alma, estão as marcas de tuas lutas objetivas e subjetivas, cicatrizes que se consolidaram e algumas feridas ainda abertas, porque são lutas em andamento. Entende uma coisa, não é que neste mundo humano tudo deva ser aprendido com sofrimento e dor, esse é um engano arraigado na educação e nas tradições, mas que possui uma inércia, a qual, na melhor das hipóteses e pelo bom entendimento das atuais e futuras gerações, será erradicado, ainda que demore.

Deixa de lutar contra o que te faz sofrer, substitui o tempo que gastas ruminando tuas dores por te focares no regozijo de saberes que, se tomas as devidas resoluções e as colocas em prática, é inevitável que realizes teus sonhos, não importa quão loucos sejam. Tua evolução não se conta em cicatrizes, mas na leveza do teu ser.

Áries 21/03 a 20/04
Agora, sua alma adquire uma visão abrangente de tudo que estará envolvido nos próximos tempos e é tomada por sentimentos ambíguos, porque se apresentam ao mesmo tempo as dores e alegrias inerentes ao caminho. Em frente.

Touro 21/04 a 20/05
Não se trata de tentar deter completamente as preocupações, porque essas continuarão orbitando seu coração durante toda a vida. Trata-se de ir além dessas e continuar batendo na tecla de tudo que você quer fazer.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Os medos são inevitáveis, porém, o que sua alma há de evitar é os transformar em conselheiros que orientem suas ações. Se assim for, você nunca chegará ao futuro, porque esse exige atitudes e iniciativas atrevidas.

Câncer 21/06 a 21/07
A construção de bons relacionamentos não se dá como resultado das forças da natureza, mas por efeito da boa vontade das pessoas envolvidas, que buscam equilíbrio, harmonia e sinergia em tudo o que fazem juntas.

Leão 22/07 a 22/08
Menos teoria e mais prática, é isso que se tornou necessário. Fácil dizer, difícil colocar em marcha. Procure, por isso, encontrar sua vantagem exatamente aí, em colocar em prática o que os outros não se atrevem.

Virgem 23/08 a 22/09
Encare com firmeza e atrevimento tudo que de novo vem vindo por aí, porque pelo entusiasmo dos novos começos, sua alma ingressa em um ciclo de vida muito produtivo. No percurso, o aperfeiçoamento será a nota dominante.

Libra 23/09 a 22/10
Importante é apenas que você continue em frente, deixando para trás um jeito de viver e de fazer as coisas que foi muito bom até aqui, mas que não pode acompanhar você ao futuro que se descortina. É tudo diferente.

Escorpião 23/10 a 21/11
Aquilo que não puder ser conversado, não deveria ser feito. Aquilo que não puder ser feito, não é necessário gastar tempo para conversar. Procure manter uma linha mais realista de atuação nesta parte de sua vida.

Sagitário 22/11 a 21/12
Mesmo que pareça tudo certo e que a qualquer momento você receberia o que é de seu merecimento, isso merece ser monitorado de perto com atenção e cuidado, porque as garantias, no mundo humano, andam escassas.

Capricórnio 22/12 a 20/01
As iniciativas terão de partir de você, porque nada acontecerá por obra das forças da natureza nem muito menos porque eventualmente o momento astrológico seja favorável. Tome as devidas iniciativas.

Aquário 21/01 a 19/02
Sacrifícios não são necessariamente sofrimentos, porque são decisões íntimas feitas em nome de objetivos que estão além dos acontecimentos atuais. Sacrifícios são imprescindíveis para crescer e prosperar.

Peixes 20/02 a 20/03
É bom sua alma ir se acostumando com a ideia de que transitará pela vida afora rodeada de muito mais gente da que normalmente suportaria, já que prefere tomar distância de tudo e de todos. Futuro sociável.
 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!