Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

HORÓSCOPO

Confira o seu astral para este sábado

7 SET 19 - 04h:00OSCAR QUIROGA

Áries 21/03 a 20/04
Cada passo dado é uma nova potencialidade que surge. Porém, é necessário se ater ao planejamento, para evitar que o possível e imediato não se dilua no meio de questões sedutoras que só serão viáveis no futuro.

Touro 21/04 a 20/05
Organizar o caos é uma atitude nobre, mas fadada ao fracasso. Há certa dose de caos que precisa ser assimilada e colocada lado a lado com todo o esforço para que as coisas sigam o rumo delimitado pelo planejamento.

Gêmeos 21/05 a 20/06
São tantas pontas que foram ficando soltas ao longo dos anos que seria impossível amarrar todas ao mesmo tempo; por mais que sua boa vontade seja imensa, melhor fazer tudo aos poucos, sem pressa, com paz na alma.

Câncer 21/06 a 21/07
A poesia é a única forma de comunicar os sentimentos. De poeta e de louco, todo mundo tem um pouco. Por isso, quando tiver de comunicar algo que não faça sentido com argumentações lógicas, não se esqueça da poesia.

Leão 22/07 a 22/08
Fazer contas é importante, mas há um momento em que essas precisam ser deixadas de lado. Sabe qual é esse momento? Quando os sonhos não cabem nelas, sua alma há de escolher entre a matemática ou a esperança. E aí?

Virgem 23/08 a 22/09
Siga em frente e não tente explicar nada por enquanto, porque é muito grande a chance de suas palavras serem interpretadas de formas nada convencionais e ortodoxas. Melhor agir e deixar que o exemplo seja autoexplicativo.

Libra 23/09 a 22/10
São tantos sentimentos contraditórios surgindo ao mesmo tempo que a alma só pode ficar perplexa e se convencer de que não vai dar conta do recado. Recue, observe e reflita, mas sem exigir conclusões impossíveis.

Escorpião 23/10 a 21/11
Nem sempre os melhores conselhos provêm da boca das pessoas supostamente sábias, ou que exercem o papel de orientadoras. Às vezes, os mistérios da vida se expressam através de pessoas que você não valorizaria.

Sagitário 22/11 a 21/12
Organizar tudo que está envolvido é uma tarefa titânica, mas é nessa que sua alma há de se debruçar até conseguir retomar o domínio de todos e de cada um dos detalhes que compõem esta parte do caminho. Avançar.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Há momentos em que a melhor maneira de comunicar algo é ficar em silêncio e se permitir ouvir com atenção o que as outras pessoas têm a dizer. Esse ato de empatia contribui para a construção dos relacionamentos.

Aquário 21/01 a 19/02
Vai valer muito mais a pena continuar sonhando do que se ater às limitações materiais onde seus sonhos não cabem. Sonhar é uma declaração de liberdade da qual sua alma nunca deve abrir mão. Sonhar é liberdade.

Peixes 20/02 a 20/03
O que não pode ser explicado é o que é sentido, uma forma de interpretar as informações que não passa pelo raciocínio ou pela argumentação. Permita-se sentir, porque hoje é assim que as coisas se entendem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral nesta terça-feira
ASTRAL

Confira o seu astral nesta terça-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião