OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para este domingo

Confira o seu astral para este domingo
19/01/2020 04:00 - OSCAR QUIROGA


 

O VALOR PRÁTICO

Antes do Iluminismo, os indivíduos humanos só tinham valor e importância se pertencentes a alguma linhagem aristocrática, a qual, por direito inalienável de sangue, lhes outorgava prestígio, mesmo que moralmente estivessem desprovidos desse. É evidente que a revolução aconteceu pela força humana que nos motiva a sermos valorizados e respeitados. Graças aos avanços sociais conquistados desde então, todos reclamamos agora o direito de ser aristocratas, ungidos por sangue com o destino de encontrarmos lugar e importância na sociedade. Porém, diferente dos aristocratas de linhagem que têm esse valor assegurado por nascença, nós, os comuns, apenas ganhamos o direito de ter valor, mas precisamos o conquistar no campo de batalha existencial, demonstrando na prática que nosso valor não é apenas teórico, mas uma expressão prática.

Áries 21/03 a 20/04
O cenário se amplia e fica claro novamente. Acostume-se a que, de tempos em tempos, tudo feche e pareça impossível, porque essa é uma expressão de como as coisas andam neste momento da história humana. Em frente.

Touro 21/04 a 20/05
Um dia as pessoas parecem estar ao seu favor, para no dia seguinte virarem a cara e parecer que nunca estiveram de acordo com suas intenções. Este é um momento de grande instabilidade, deixe passar sem reagir.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Quem estiver ao seu favor e quem estiver contra você, tudo isso irá ficando a cada dia mais evidente e claro para você. Por isso, não se precipite a solucionar nada nos relacionamentos, tome distância e observe.

Câncer 21/06 a 21/07
Agora que o entusiasmo começa a diminuir, entram em jogo as questões práticas que precisam ser cuidadas para que os planos tenham mínima chance de se realizar. Coloque a cabeça no devido lugar e faça o necessário.

Leão 22/07 a 22/08
Você pode começar a assomar a cabeça novamente para a realidade, não precisa mais esconder suas intenções. Você pode, com relativa tranquilidade, se dedicar a dar continuidade ao que vinha fazendo antes. É assim.

Virgem 23/08 a 22/09
Dentro do possível, conclua o que tiver deixado engatilhado, para que depois haja tempo disponível e você consiga se engajar nas novidades que vêm vindo por aí. Você verá, o tempo não falta, está sempre disponível.

Libra 23/09 a 22/10
O que era seguro, deixa de ser tão previsível assim. Procure aumentar a dose de flexibilidade para navegar com a maior destreza possível por este cenário imprevisível. Sem reagir, tudo tende a se acalmar.

Escorpião 23/10 a 21/11
Tome atitudes cujos resultados agreguem segurança e consolidem seus planos. Evite aventurar-se, pelo menos por enquanto. Suspenda um pouco seu impulso de ampliar suas perspectivas, aposte no seguro.

Sagitário 22/11 a 21/12
Haverá um respiro de todas as pressões que você vem sofrendo, aproveite. Enquanto isso, continue em frente fazendo seus planos e torcendo para que a vida, com sua misericórdia, traga circunstâncias mais leves.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Nem todas as pessoas que você reuniu eram tão amigáveis assim, em algumas delas se cozinhavam ressentimentos que, agora, ficam perceptíveis pelos efeitos colaterais que as atitudes delas provocaram. É assim.

Aquário 21/01 a 19/02
Não é suficiente fazer o que você tem em mente, é preciso convencer algumas pessoas a acompanhar seus movimentos também. Esta é a parte complexa da história, porque as pessoas andam dispersas, sem interesse.

Peixes 20/02 a 20/03
Do virtual ao real, esse é o caminho do sucesso. Por isso, coloque suas lindas ideias em prática, ninguém tem obrigação de adivinhar suas intenções nem tampouco admirar você pelo que ainda não se atreveu a fazer.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".