Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Continue lendo...

CONSIDERAÇÕES SOBRE A LUA VAZIA

Nem sempre os que andam rápido chegam antes ou melhor, nossa humanidade precisa ter sempre em mente a fábula de Esopo sobre a lebre e a tartaruga, cuja moral é: devagar se vai longe! Isso se aplica objetivamente ao início de um longo feriado aqui nos tristes trópicos brasileiros, porque, com a Lua Vazia da manhã, quem se apressar demais para aproveitar o merecido descanso corre o risco de estragar completamente o feriado. Se você inicia uma viagem durante a Lua Vazia, prepare-se para encarar com leveza e bom humor os contratempos que surgirem e nunca responda a quaisquer provocações que outras pessoas façam, simplesmente ignore. Procure chegar ao seu destino quando o período de Lua Vazia estiver finalizado, porque aquilo que começa com a Lua Vazia nunca fornece os resultados planejados e esperados. Bom feriado! Boa Lua Vazia!

Áries 21/03 a 20/04
O tiro sairia pela culatra se hoje você buscasse esclarecimento que melhorasse os relacionamentos do seu interesse. Hoje é um daqueles dias em que quanto mais esclarecimento se busca, mais as coisas ficam densas.

Touro 21/04 a 20/05
Continue o que você começou e faça pouco e bem em vez de se lançar a querer solucionar tudo de uma vez. O dia não está para experimentações, mas para preservar uma atitude conservadora e discreta em tudo.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Divertir-se sim, porém, sem perder de vista a prudência necessária para que um dia como o de hoje não traga resultados contrários aos desejados. Divirta-se mantendo um olho atento para saber quando parar.

Câncer 21/06 a 21/07
O turbilhão de emoções desencontradas não veio para ficar, por isso, não o trate com vigor exagerado, como se fosse uma profecia do que viria por aí. Esses turbilhões acontecem sem causa definida, sem nexo nem conexão.

Leão 22/07 a 22/08
Apesar de haver muito barulho ao seu redor, procure não deixar se contaminar com a desorientação alheia, porém, se isso acontecer, pelo menos não se exalte de forma desproporcional aos fatos. Os fatos, nada além desses.

Virgem 23/08 a 22/09
Pouco de útil poderia ser feito hoje. Por isso, tire de suas costas o dever de fazer com que hoje seja um dia que renda resultados positivos, os quais podem até acontecer, porém, sem pressão nenhuma de sua parte.

Libra 23/09 a 22/10
Hoje seria inútil tentar convencer quem quer que seja de suas razões e motivações, porque o que pareceria uma conversa aberta e franca se tornaria rapidamente um poço de reclamações e fonte de fofocas contraproducentes.

Escorpião 23/10 a 21/11
Quando o sangue ferver e você sentir a urgência de fazer algo, detenha o movimento, respire fundo e continue se contendo o máximo possível. Lembre-se de que este não é momento de agir por impulso, mas por estratégia.

Sagitário 22/11 a 21/12
Deixe as pessoas se comportarem com toda a ambiguidade que este momento lhes provoca. Evite fazer pressões que seriam contraproducentes, mas, pelo contrário, ofereça apoio a todos. Sem pressão.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Faça o que quiser, mas procure se abster de dar início a algo novo. Procure continuar o que você começou em outro momento, fazendo a manutenção e, se quiser começar algo novo, planeje e se debruce sobre o assunto.

Aquário 21/01 a 19/02
As piadas que normalmente serviriam para aproximar as pessoas e as fazer sentir confortáveis e leves hoje provavelmente provocariam o efeito contrário. Melhor frear a língua e navegar por este dia com cuidado.

Aquário 21/01 a 19/02
Contenha aqueles que, você sabe, são seus piores impulsos, porém, sempre revestidos de razões poderosas que servem para justificar suas ações. Não é pelas justificativas que se cria uma identidade, mas pelas ações.