Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Continue lendo...

AMPLIA EM VEZ DE ESTREITAR

O mundo em que existes está falido e nunca mais vai se recuperar, porém, não caias na tentação de olhar ao passado em busca de refúgio, nem tentes voltar a uma condição que não tem como se repetir. Cuida para que tua indiferença em relação aos escândalos, que não mais escandalizam de tão frequentes que se tornaram, não seja uma forma de andares por aí com a alma narcotizada, mas que te sirva para que sejas impassível e continues em frente com o coração ardendo de vontade de participar na construção de um mundo onde tudo isto que testemunhamos perplexos hoje se converta em apenas uma página menor da história. Não te salvará te isolar nos pequenos grupos de tua identidade, porque com o tempo acontece de uns grupos se voltarem contra os outros e assim nada muda. Amplia em vez de estreitar, abre em vez de fechar.

Áries 21/03 a 20/04
É cansativo ter de voltar a se debruçar sobre assuntos que pareciam superados. Porém, se é isso que acontece, melhor não resistir nem resmungar, mas voltar a esses tentando, finalmente, encerrar o que perturba.

Touro 21/04 a 20/05
Faça movimentos que indiquem aproximação, isso vai ajudar a deixar de lado alguns conflitos que já deram o que tinham para oferecer, e que a partir de agora só seriam chatices repetitivas. Faça movimentos de aproximação.

Gêmeos 21/05 a 20/06
É hora de cortar pela raiz os desentendimentos, atrevendo-se a dizer claramente o que você vem tentando comunicar de forma tangencial ou discreta demais. Fale com clareza, porém, sem ofender ninguém.

Câncer 21/06 a 21/07
O dia é propício ao entendimento. Por isso mesmo valerá toda e qualquer iniciativa que você tomar nessa direção. Enfrentar as discórdias e as administrar bem – normalmente a alma evita isso, mas hoje é um pouco diferente.

Leão 22/07 a 22/08
Caminhe por terreno seguro, nada de se aventurar hoje sobre as diversas sensações que sua alma interpretar como um sinal verde para tomar atitudes mais atrevidas. Procure manter tudo dentro da mais estrita ordem.

Virgem 23/08 a 22/09
Contrariar a opinião da maioria e fazer do seu jeito: esse é o melhor momento para sua alma apostar no que percebe e julga ser o melhor. As contrariedades serão superadas quando os resultados demonstrarem sua razão.

Libra 23/09 a 22/10
Considere que o tempo atual é muito louco mesmo e que, por isso, seria impossível que seus assuntos particulares não fossem afetados por oscilações mais acentuadas que as normais. Tenha isso em mente para resolvê-los.

Escorpião 23/10 a 21/11
Coloque em prática a boa vontade, porque por meio dessa você dissipará a densidade com que teve de lidar nas semanas anteriores, sem ter encontrado brecha por onde escapar. Agora as coisas começam a melhorar.

Sagitário 22/11 a 21/12
Aja com discrição, se é que algo assim seria possível no repertório sagitariano de ser. Acontece que se você continuar se expondo em razão das atitudes usuais, o cenário se complicaria a cada dia mais. Melhor não.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Ainda que pareça a você que as pessoas andam entusiasmadas demais, e que a parte mais densa da história continua ficando sob sua responsabilidade, aproveite mesmo assim a leveza disponível. Ela é sempre boa e útil.

Aquário 21/01 a 19/02
A precipitação teoricamente serviria para você se livrar do incômodo que os dilemas estabelecem na alma. Porém, o alívio esperado duraria pouco, porque a atitude precipitada só agregaria complicação. Melhor não.

Peixes 20/02 a 20/03
Aceite a complexidade que aumenta na mesma medida do número de pessoas envolvidas em seu caminho. Ainda que isso cause rejeição em sua alma, procure ir além dessa condição: há coisas boas vindo por meio de relacionamentos.