Astral

HORÓSCOPO

A+ A-

Confira o seu astral para esta sexta-feira

Horóscopo traz a previsão para cada signo

Continue lendo...

Áries 21/03 a 20/04
Nenhum plano novo há de ser posto sobre a mesa, este é o tempo em que você há de continuar investindo no que já está em andamento, produzindo a infraestrutura necessária para que tudo corra da melhor maneira possível.

Touro 21/04 a 20/05
Suspeitas de última hora ameaçam o andar da carruagem. Sua alma não pode simplesmente fingir que não percebe o que percebe, vai ser necessário investigar se a pulga atrás da orelha é real ou apenas uma comichão.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Melhor não tentar que ninguém acompanhe e compreenda o processo pelo qual você está passando na atualidade, isso seria muito pedir, porque, com a mão no coração, nem você teria essa autoridade toda de entendimento.

Câncer 21/06 a 21/07
Está tudo andando da melhor maneira possível, não é hora de fazer ajustes, deixe tudo correr com a onda predominante. Acompanhe com atenção, mas sem tensão, deixando-se carregar por essa onda que flui direito.

Leão 22/07 a 22/08
Prefira cumprir cada uma e todas as etapas do processo, sem cair na tentação de pegar por atalhos que, apesar de acenarem com facilidades, logo daria para ver que só complicam um cenário que não comporta mais isso.

Virgem 23/08 a 22/09
Você vai querer fazer as coisas como deram certo outrora, mas essa não seria a melhor escolha. O momento requer uma dose de ousadia para experimentar o que você pressente ser melhor. Mande a insegurança passear. 

Libra 23/09 a 22/10
Difícil se conter, mas é a melhor atitude que você poderia tomar neste momento. Acontece que qualquer intervenção sua, qualquer reação, colocaria em relevo o que ainda seria melhor manter sob o manto da discrição.

Escorpião 23/10 a 21/11
Qualquer tentativa de assegurar melhor seus interesses interromperá o fluxo de acontecimentos. O que você podia fazer em nome de seus interesses já foi, agora é o momento de verificar os resultados obtidos.

Sagitário 22/11 a 21/12
É um desses momentos em que, se tentar melhorar, acabaria estragando, nem porque tudo esteja uma maravilha, mas porque, dadas as circunstâncias, é o que se tem para oferecer. Guarde suas iniciativas, siga o fluxo.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Antigos receios não devem dar as cartas neste momento de sua vida. Esses ressurgirão e farão você enxergar fantasmas onde muito provavelmente nada mais há do que a vida normal. Tudo, atualmente, é novo, só isso.

Aquário 21/01 a 19/02
Confiar segredos é arriscado, porque nunca se sabe o que as pessoas farão com a informação que lhes foi confiada. Às vezes, elas agem de maneira inadvertida, mas também há as que piram e provocam sua exposição.

Peixes 20/02 a 20/03
Contratempos, sempre haverá. Se para dizer que a vida é boa você pretende ter sempre um céu de brigadeiro sistemático, então terá de se conformar com uma vida complicada apenas. A vida é boa, apesar dos contratempos.