Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Continue lendo...

O CENTRO DO UNIVERSO

Tu estás no centro do Universo, porque este é de dimensões colossais, talvez não infinitas, mas, para efeitos práticos, grande o suficiente para que o consideremos assim. O problema do infinito é sua imponderabilidade angustiante, é deveras insuportável construir uma experiência de vida sobre a ideia de levitarmos no infinito, sem termos nenhum parâmetro que nos sirva de porto seguro ao qual nos agarrar para evitar vivermos no susto do infinito imponderável. Por isso, nos colocarmos no centro do Universo e reivindicarmos para nós o poder da criação da realidade, de acordo com o alcance de nossas percepções, é menos um pleito para sermos os deuses criadores que nos gabamos de ser, e muito mais um recurso para não termos de nos identificar com seres angustiados e assustados, uma condição nada digna.

Áries 21/03 a 20/04
As apostas foram altas e, como sempre, elas trazem até a alma que aposta, no caso a sua, as contas que precisam ser pagas por elas. Essas não são de natureza financeira, porém, moral, criam questionamentos profundos.

Touro 21/04 a 20/05
Aquilo que você pensar ter entendido e que motiva a tomada de atitudes, seria melhor você passar em revista antes de colocar em prática o que, provavelmente, seria equivocado, por falta de interpretar tudo com clareza.

Gêmeos 21/05 a 20/06
No dia a dia você encontrará regozijo e, também, fatores que preocupam. Navegue por essa complexidade sem se apegar nem ao que lhe dá prazer nem tampouco ao que preocupa, seguindo em frente com absoluta despreocupação.

Câncer 21/06 a 21/07
Aqueles desejos mais ardentes, que exigem satisfação imediata, é com eles que você precisa tomar cuidado, porque são enganosos, tentam sua alma com resultados maravilhosos, porém, na prática acaba sendo decepcionantes.

Leão 22/07 a 22/08
Alguns conflitos são inevitáveis e, além disso, desejáveis, porque não se pode andar por aí carregando sentimentos densos sem que esses encontrem uma forma de expressão, que não seja o da mera agressão gratuita.

Virgem 23/08 a 22/09
Inadvertidamente, as palavras são proferidas e provocam impacto inesperado, que você percebe pelas reações e, também, pelo que acaba ouvindo como resposta. Consertar o estrago é difícil de imediato. Deixe estar.

Libra 23/09 a 22/10
Seguir a onda e mimetizar o que as outras pessoas fazem, essa é a delícia da normalidade, que abriga todas as diferenças e discordâncias porque, de uma forma ou de outra, todo mundo acaba se escondendo dentro da normalidade.

Escorpião 23/10 a 21/11
Nem tudo que você quer agora é possível, porém, não haverá decepção, porque de todo modo você encontra a cada dia margem de manobra mais ampla para continuar sua marcha entre o céu e a terra. Crie planos, em frente.

Sagitário 22/11 a 21/12
Está difícil reconhecer qual seria a ação mais correta e eficiente diante da complexidade do panorama pelo qual você deve transitar. Não se preocupe demais, o tempo há de ser considerado aliado, e não inimigo.

Capricórnio 22/12 a 20/01
As tensões dos relacionamentos ficam evidentes, não há como se esconder do Sol com uma peneira. Agora é o momento da perplexidade, no qual sua alma não reconhece de imediato o que fazer. Passe por isso com rapidez.

Aquário 21/01 a 19/02
Às vezes acontecem coisas bizarras, como é o caso das pessoas que fazem de tudo para atrapalhar você, mas como resultado disso você redobra a atenção e, por isso, elas acabam ajudando em vez de atrapalhar. Bizarro.

Peixes 20/02 a 20/03
Nada mais decepcionante do que cair novamente no encanto de promessas que, no passado, já tinham se mostrado ilusórias. Esse choque de realidade há de servir a você para fazer os ajustes pertinentes e definitivos.