Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Continue lendo...

A COMUNICAÇÃO

As comunicações existem e se desenvolvem porque há um lado que pretende comunicar algo, outro lado que tem fome de saber e um terceiro lado que é o próprio ato da comunicação, consistindo em transferência, recepção e interpretação; se alguma dessas dimensões estiver em falta, o processo de comunicação falha. Se tu queres te fazer ouvir é porque tua alma foi tomada do convencimento de ter algo a dizer, então, buscarás tua plateia, mesmo que pareça que teus diálogos sejam com tua própria alma, pois, farás dela uma terceira pessoa, a tua plateia. A comunicação sempre envolve três dimensões, se faltar uma delas, não merece ser chamada de comunicação. Essa afirmação não é uma hipótese, uma opinião que mereça discussão porque haveria outro ponto de vista, é uma estrutura que comprova a si mesma.

Áries 21/03 a 20/04
De planos e ideias toda mente humana está cheia, porém, poucas são as pessoas que constroem uma mínima coerência entre o que falam e o que fazem. Se você quiser fazer alguma diferença, mantenha sempre essa coerência.

Touro 21/04 a 20/05
Cuide para não exagerar no tamanho de suas reações aos acontecimentos, porque uma coisa é estar alerta, porém, outra diferente é se assustar e reagir desmedidamente a situações que não mereceriam tanto.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Será um pouco mais fácil você encontrar receptividade para as suas propostas, por isso, escolha a dedo as pessoas que achar pertinentes e se aproxime delas com planos concretos, porque só ideias não serão suficientes.

Câncer 21/06 a 21/07
Pessoas dão trabalho, porque não são objetos que ficam imóveis no lugar onde a gente espera que fiquem. As pessoas têm vida própria, de um tipo que é muitas vezes disperso e contraditório. Mesmo assim, são essenciais.

Leão 22/07 a 22/08
Continue se movimentando e organizando para fazer o que você planeja, do jeito que você quer, porém, não conte com muita ajuda para isso, talvez até muito pelo contrário. O cenário é seu, faça seu jogo como quiser.

Virgem 23/08 a 22/09
Amarre todas as pontas soltas que foram ficando para trás enquanto outros assuntos novos iam surgindo. Agora é o momento de concluir o que estava em andamento para, aí sim, abraçar as novas oportunidades.

Libra 23/09 a 22/10
Meça suas palavras e verifique o impacto dessas nas pessoas com quem você conversa. Hoje é um dia em que você precisa observar bem isso, para não se arriscar a estragar os avanços feitos na arrumação de seus interesses.

Escorpião 23/10 a 21/11
Algumas coisas são estabelecidas e combinadas e isso vai ajudar muito, porque estabelece um cenário de maior previsibilidade que contribui para que seus planos desabrochem e deem os frutos previstos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Encrencar com quem se mostra incompatível com seus planos e desejos é uma reação legítima, porém, nesta parte do caminho, seria melhor você se pautar por medidas diplomáticas, que contribuam com o andamento de seus planos.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Está difícil entender tudo que acontece, mas isso é porque você não considerou o que estava envolvido nas atitudes que tomou nas semanas anteriores e só agora é que dá para ver com clareza a natureza de tudo.

Aquário 21/01 a 19/02
Com algumas pessoas está tudo indo bastante bem e valerá a pena consolidar esses laços. Com outras pessoas, porém, as coisas andam aos trancos e solavancos e seria melhor considerar a hipótese de uma ruptura. Melhor assim.

Peixes 20/02 a 20/03
Tudo avança, ainda que seja aos poucos o que mais interessa a você e, ao mesmo tempo, com muita velocidade o que não tem nenhum interesse para você, muito pelo contrário. Continue no jogo, há muito mais por vir.