Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Continue lendo...

A VERDADE É ABSOLUTA

Para saber a verdade, tu terás de desenvolver o discernimento e te dedicar a investigar a fundo cada um dos teus pensamentos, cada uma das tuas certezas. Evita partir do princípio de que a verdade depende da percepção individual, porque esse é um equívoco de proporções gigantescas que só serve para consolidar impasses nas discussões e acomodar a vaidade dos que participam dela. Se a verdade fosse individual e dependente do ponto de vista, o universo teria começado com teu nascimento e finalizaria com tua morte. Evidentemente, isso não é assim. A verdade é absoluta e é aí que a vida merece tua investigação e o uso de teu discernimento. Começa por coisas simples, as leis da natureza são verdades absolutas, a gravidade, o ponto de ebulição da água, nada disso depende de teu ponto de vista.

Áries 21/03 a 20/04
Quanto mais longe a ambição levar você, maiores são os riscos e maiores, também, são os efeitos colaterais que afetam os relacionamentos próximos. A experiência de vida é mesmo muito complexa, agora você faz a constatação.

Touro 21/04 a 20/05
Controle sua mente, porque em muitos casos ela se ocupa de produzir argumentos sofisticados que justificam sua ansiedade e, junto dela, o falso pressentimento de que a qualquer momento aconteceria uma desgraça.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Nunca faltará atrevimento a você, em sua vida interior se formulam ideações muito ousadas. Só falta passar, pelo menos, uma parte dessas à prática e agora começa o tempo em que isso se torna imprescindível.

Câncer 21/06 a 21/07
A concórdia é o melhor estado possível dos relacionamentos. Porém, é necessário você aceitar que para chegar a esse estado há de se passar pela fase da discórdia, na qual as demandas conflitantes ficam evidentes.

Leão 22/07 a 22/08
Seria impossível e inviável você abraçar todos os caminhos que potencialmente se abriram nos últimos tempos. É preciso focar alguns desses, mas o processo de escolha é difícil. Tudo parece atrativo.

Virgem 23/08 a 22/09
O mais importante de tudo é que, ao aceitar os novos empreendimentos que estão sendo engatilhados, isso resulte numa experiência de vida mais intensa e divertida. Bom humor, alegria e leveza.

Libra 23/09 a 22/10
No fim, tudo se acerta e, se ainda não há nada acertado, é porque o fim não chegou. Deposite um voto de confiança no bom andamento de tudo, apesar de que esse andamento seja feito de trancos e solavancos. Mesmo assim.

Escorpião 23/10 a 21/11
Muitas questões precisam ser conversadas e não será possível colocar tudo ao mesmo tempo sobre a mesa. Por isso, reserve um tempo para organizar seus pensamentos e elaborar estratégias que promovam o diálogo.

Sagitário 22/11 a 21/12
Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e, mesmo que as pessoas resistam a essas discussões, você precisa encontrar uma maneira estratégica de driblar essa resistência e satisfazer seus interesses.

Capricórnio 22/12 a 20/01
É muita pressão sobre você, porém, esta afirmação da verdade não há de servir para se posicionar no lugar de vítima, porque você chegou até aqui com seus próprios passos e decisões. Agora, administre.

Aquário 21/01 a 19/02
Assuma um lugar de tranquilidade, mesmo que a realidade das circunstâncias não ajude nem um pouco nesse sentido. Você precisa partir do princípio de que seus dilemas interiores não têm cabimento no cenário atual.

Peixes 20/02 a 20/03
Tudo que de melhor você poderia conquistar terá de ser realizado em conjunto com as pessoas que escolher para integrar o que você chamará de seu grupo. O destino deixa de ser individual, se transforma em grupal.