Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Continue lendo...

DO FECHAMENTO À ABERTURA

Nossa humanidade não teme o desconhecido, porque aquilo que desconhece ela não percebe, ignora e, por isso, não lhe provoca o medonho sentimento do temor. Nossa humanidade teme o que percebe, tem medo das mudanças que se operam no mundo, se apegando a um passado que ela reputa ter sido melhor, mas que sob uma pesquisa objetiva e sincera essa argumentação não se sustenta de forma alguma. Nossa humanidade tem seus pés num caminho sem volta, a construção de um mundo, de alcance planetário, no qual os ideais de justiça, igualdade de oportunidades e respeito às diferentes versões da realidade humana sejam a nota dominante. Isto nossa humanidade percebe com clareza e teme este futuro, porque ameaça o domínio dogmático a que se acostumou. Nossa humanidade viveu fechada e terá de aprender a viver aberta.

Áries 21/03 a 20/04
O ingresso de uma diversidade de pessoas em sua vida é uma situação que veio para ficar. Isso complica bastante o cenário, mas sua alma precisa ter em mente que o caminho de grandeza seria impossível sem isso.

Touro 21/04 a 20/05
Gostando ou não, há coisas que precisam ser feitas hoje, sem mais delongas. Há momentos da vida, e para você este é um deles, em que nossos gostos ou desgostos são irrelevantes quando vistos sob a ótica da necessidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Complicar-se não é algo ruim em si mesmo, depende do teor das complicações. Querer progredir, ansiar por um futuro melhor é o mesmo que começar a se complicar, por isso é que nem todas as complicações são ruins.

Câncer 21/06 a 21/07
Fica uma pulga atrás da orelha, a despeito de quaisquer acordos e combinados que estejam em andamento. É importante você cultivar as devidas suspeitas, para arquitetar as estratégias pertinentes a cada caso.

Leão 22/07 a 22/08
Não parece, mas, quando a necessidade surge, também aparecem pessoas com boa vontade, dispostas a estender uma mão amiga e colaborar para que tudo seja mais fácil. Guarde essa experiência na memória, ela é real.

Virgem 23/08 a 22/09
Para fazer tudo de acordo com sua visão, você terá de enfrentar bastante resistência. Para minimizar essas atitudes e avançar em seus planos, melhor você traçar estratégias tangenciais, em vez de agir diretamente.

Libra 23/09 a 22/10
Agora é possível dar um ponto final a alguns assuntos que se estenderam demais, um pouco porque ninguém encontrava a solução, outro pouco porque não havia boa vontade suficiente. Olhe o futuro, se livre de tudo.

Escorpião 23/10 a 21/11
Nem tudo é como você gostaria que fosse, porém, é o que está disponível por enquanto. Procure se adaptar às circunstâncias, evitando fazer força para as mudar, porque essa seria uma atitude contraproducente.

Sagitário 22/11 a 21/12
Apesar de se aproximar de um momento definitivo, procure continuar negociando, porque a situação atual é cheia de bifurcações. Este é um momento complexo, que precisa ser tratado com atenção e cuidado.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Faça tudo de acordo com seus interesses, não importando que isso atraia a ira das pessoas próximas, criticando sua atuação como sendo egoísta demais. Este é um momento em que sua alma defende seus interesses.

Aquário 21/01 a 19/02
Um dia, que não está tão distante assim, você conseguirá colocar todas as pessoas e ingredientes de sua experiência de vida no mesmo cenário, colaborando umas com as outras. Por enquanto, não é assim.

Peixes 20/02 a 20/03
Nem sempre a atividade mais importante do dia é aquela que você aprecia ou a que teria vontade de executar. Às vezes, é necessária uma dose de sacrifício feita em nome do que realmente beneficiaria todo mundo.