OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

Confira o seu astral para esta quinta-feira
23/01/2020 04:00 - OSCAR QUIROGA


 

TUA RELAÇÃO COM OS ORÁCULOS

Não raramente os teus olhos buscam com a ansiedade um oráculo que te decifre e te indique quando os seus sonhos se concretizaram. Por que criticar tal atitude se a ansiedade é uma traidora subversiva que faz parte da dimensão psíquica de qualquer ser humano? Essas e outras armadilhas a ansiedade te estenderá durante a existência, lide com elas com sabedoria. A questão é outra, no entanto, a de não ser necessário que saibas quem tu és, mas em quem podes te converter, caso te atrevas a ir além das definições que buscas para te confortar. Também não é o caso de um oráculo te indicar quando os teus sonhos se realizariam, porque esse é um processo que requer a tua atenção e as intervenções cotidianas para ocorrer. Não é suficiente nascer para cumprir o seu destino, é preciso que faças o uso da liberdade que te faz humano para escolher as atividades que te levem a isso.

Áries 21/03 a 20/04
Para que tudo seja de acordo com os seus intuitos, você vai precisar pesar um pouco mais a mão e forçar os acontecimentos, produzindo pressão nas pessoas pertinentes. É evidente que isso criará pressão em você também.

Touro 21/04 a 20/05
A desordem que reina é um claro apelo do destino para você deter o avanço e se concentrar na administração que garanta o fundamento de tudo o mais que quer fazer. Aceite a desordem e faça o necessário em relação a ela.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Entender melhor os labirintos íntimos de sua própria alma, é algo que nunca pode ser deixado de lado, pelo contrário, há de ser a pauta principal de todos os dias, não importando quão sofrido possa ser esse caminho.

Câncer 21/06 a 21/07
As mesmas pessoas que pareciam certas, agora parecem completamente inadequadas para o que a sua alma tem em mente. O que fazer agora? Mudar todas elas? Não! Seguir em frente porque isso tudo é temporário.

Leão 22/07 a 22/08
Sempre alguém se beneficia com os ocorridos, sem importar que esses sejam uma desgraça para milhões de outras pessoas. É um processo que parece cruel, mas é real e é compatível com a experiência criativa humana.

Virgem 23/08 a 22/09
O cenário se complica, mas não de forma arbitrária e sem sentido, se complica porque chegou o momento de ter de começar a juntar os ingredientes e seguir a receita. Isso complica de início, mas depois tudo fluirá.

Libra 23/09 a 22/10
Se dará tudo certo ou se, pelo contrário, tudo dará errado? Ainda que o astrólogo assine a garantia de tudo dar certo, mesmo assim a sua própria mente continuará lidando com as dúvidas e os dilemas. Tudo se resolve na ação.

Escorpião 23/10 a 21/11
Você tem direito a exigir que tudo seja do seu jeito, porém, você não pode pretender que o mundo inteiro obedeça a esse comando, porque cada pessoa tem a sua própria agenda e nem sempre tudo combina.

Sagitário 22/11 a 21/12
Não tem jeito, este é um momento muito desafiador para a sua natureza, porque prende você a inúmeras situações que normalmente nem passariam na sua mente, nem mereceriam sua atenção. Porém, tudo é como é.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Para que só as suas intenções e os seus desejos prevaleçam, você teria que passar por cima das condições que agradariam as pessoas próximas. Isso pode até dar resultado imediato, mas a médio prazo distorce os relacionamentos.

Aquário 21/01 a 19/02
Entre em ação, mesmo que sem pensar nas consequências, porque para este momento vale mais uma atitude atrapalhada do que continuar esperando por uma brecha que lhe permita agir com total eficiência. É assim.

Peixes 20/02 a 20/03
Você precisa ter clareza absoluta a respeito do cenário em que precisará colocar em prática seus projetos de vida. Uma coisa é você ser quem você é, outra diferente são as circunstâncias com que você precisará lidar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".